André Alves - Films

Serviço De Produção De Vídeo em Braga, Braga
+351910542806
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM

R. Cónego Luciano Afonso dos Santos 25, 4700-048 Braga, Portugal

Avaliações

02/15/2020
joot

Excelente profissional e artista. O André Alves proporciona conteúdos repletos de originalidade e irreverência que o destaca do mercado nacional e faz dele uma referência. 10/10
02/15/2020
joão coelho

Excelente profissional, recomendo vivamente

Comentários recentes sobre outros lugares próximos André Alves - Films

Uma vasta selecção de produtos electrónicos, dispositivos móveis e várias necessidades no local de trabalho. O pessoal de vendas é geralmente muito conhecedor e útil. Uma boa localização no extremo leste de Hollywood Ocidental. Muito estacionamento, mas ainda pode ser difícil encontrar um lugar nos fins de semana.
O atendimento ao cliente foi bom. Da última vez não foi tão bom. O miúdo parecia que não queria trabalhar lá. Ele devia ter desistido. Contudo, desta vez foi bom e tinha funcionários que conheciam muito bem os seus produtos. Mas por alguma razão notei que a área de impressão do departamento deles tinha pelo menos 30 impressoras e só tinha 2 impressoras em stock? Estranho ser tão baixo em estoque. Por isso não tínhamos realmente nada por onde escolher. Tinham 2 paletes de 1 impressora. Eles deveriam apenas perseguir toda a ilha com essa impressora e levar o resto para fora. Lol. Estou feito.
Enorme!! Tão divertido de olhar através como está tão bem organizado e pensativo. 2/3 de antiguidades e o outro 1/3 é mobiliário novo/mais novo/usado. (Quando estávamos lá eles tinham, sofás, assentos de amor, mesas de apoio, mesas de café, camas, lanchonetes e colchões) Desconto militar.Actualização: (Set 2017) Voltar a disparar um armário curio e uma cabana. Adorável. Várias lojas adicionais de antiguidades agora abertas! Ainda bem que pode comprar uma sanduíche ou algo doce na Silkes no final, pois vai querer ficar durante horas!

Deixe um comentário para André Alves - Films