Kodis

Serviço De Logística em Faro, Faro
+351289815894
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Estr. Loulé, 8000-187 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Miguel Rapagão

A Kodis representa as atividades das empresas Compralbe e Jesus & Jesus, especialistas há mais de 25 anos na comercialização e distribuição de bebidas e produtos alimentares. Opera em todo o mercado do Algarve, com maior concentração na região do Sotavento (Municípios de Albufeira a Vila Real Sto. António). Trabalha com mais de 2.500 empresas ligadas ao setor da restauração nos mercados do consumo imediato (HORECA) e alimentar. Restaurantes, Pastelarias, Snacks, Cafés e Bares representam atualmente cerca de 77% da carteira de Clientes da empresa. A sua atividade encontra-se atualmente concentrada nas seguintes áreas de negócio: - Comércio e distribuição de Bebidas; - Comércio e distribuição de produtos alimentares; - Serviços Logística. A missão desta empresa é contribuir para o crescimento sustentado do negócio de cada Cliente, através do fornecimento das melhores marcas, com um nível de serviço de excelência. Pretende assumir uma posição determinante no sucesso da estratégia de distribuição dos seus Parceiros de Negócio.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Kodis

Atmosfera de serviço amigável em casa, o Sr. Jesse tem sempre artigos novos e interessantes. Nunca se sabe que novos tesouros se vão encontrar na loja. Ele tem uma enorme variedade de ferramentas eléctricas. Leva toda a família e todos vão encontrar coisas que adoram. Muitas antiguidades, artigos de colecção, ferramentas, roupas, artigos para bebés, aspiradores, equipamento estéreo, electrónica, pneus, acessórios para carros, filmes, equipamento desportivo, cortadores de relva. Honestamente, acho que ele tem pelo menos um de tudo sob o sol. Ele também tem os preços mais baratos em qualquer lugar ao redor. Pare em você vai adorar Tin Top e os empregados.
Chris e Fiona têm sido uma grande ajuda através das nossas consultas iniciais. Recebemos uma abundância de conselhos para o nosso novo negócio - tanto através de consultas directas como de material online. Chris tem mostrado uma abordagem compreensiva, prática e focada a longo prazo na gestão financeira e estamos ansiosos para continuar a trabalhar com ele.

Deixe um comentário para Kodis