Página inicial > Consultor de saúde in Faro, Faro > GyRad - Controlo de Qualidade e Protecção Radiológica, Lda. Análise

GyRad - Controlo de Qualidade e Protecção Radiológica, Lda.

Consultor De Saúde em Faro, Faro
+351289818431
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–6PM
Terça-feira 9:30AM–6PM
Quarta-feira 9:30AM–6PM
Quinta-feira 9:30AM–6PM
Sexta-feira 9:30AM–6PM

Universidade do Algarve, Campus de Gambelas, Pav. A4, 8005-139 Faro, Portugal

Não há comentários para GyRad - Controlo de Qualidade e Protecção Radiológica, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marcos Mota: Atendimento de qualidade, muito atenciosos e cuidadosos! Estou muito satisfeito pelo tratamento que têm dado ao meu companheiro desde ha muitos anos!!
2020-06-14 08:56:15
★ ★ ★ ★ ★
Cristina Jordao: Muito bom, são muito atenciosos como os nossos 4 patas
2019-09-14 08:56:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos GyRad - Controlo de Qualidade e Protecção Radiológica, Lda.

Gostava de me lembrar do nome dos nossos caixas, mas ela foi muito prestável e paciente. Disse-lhe que estava a comprar de novo a minha fonte de estimação bc que se partiu e ela sugeriu-me que tentasse encontrar a minha compra, tentando pesquisar por cartão que usei. Ela tentou 4 dos meus cartões antes de eu lhe dizer para não se preocupar, eu apenas pagaria pela substituição. O problema é que eu nem sequer pedi um reembolso ou para obter este de graça. Adoro que ela estivesse a cuidar do cliente! A loja é aquela localizada na Rua H, em Chula Vista.
Tenho estado no processo de compra de alguns tapetes no Home Depot e quero dizer que os associados de lá, foram muito prestativos e amáveis. Mas cancelei a minha encomenda devido ao facto de me terem dito que tinha de comprar um rolo completo de tapete, quando só precisava de uma pequena quantidade. Quando perguntei quanto seria, ia custar-me, mais do que o custo do tapete em si. Isto é ridículo, gastei milhares de dólares no Home Depot ao longo dos anos e para eles não me darem a quantia exacta que era necessária é uma burla, especialmente depois de ter pago 50 dólares para ter o quarto que precisava de alcatifado medido, por eles. Esteja atento!

Deixe um comentário para GyRad - Controlo de Qualidade e Protecção Radiológica, Lda.