Página inicial
>
restaurante in Refontoura, Porto
> Restaurante Caffé-Caffé Análise
Restaurante Caffé-Caffé
Restaurante em Refontoura, Porto
+351255921455 Avaliações: 124 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. da Liberdade, 4610-670, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Los precios no son elevados, pero las raciones son de risa. No está ni de lejos entre los 100 mejores del norte de portugal como dicen.
06/15/2020
O ambiente é muito agradável e a comida trouxe um sabor nostálgico de comida caseira. Fui muito bem servido de início ao fim com sabores únicos e deliciosos.
06/15/2020
Restaurante 5 estrelas. Comida caseira, quentinha, e feita na hora. Vinho do melhor que há, e fantásticas sobremesas.
Restaurante O Comercial - Palácio da Bolsa
::
Restaurante Casa Pêga
::
Esporão No Porto
::
4 Royal
::
Traça
06/15/2020
Espaço acolhedor, boa comida, ótimo atendimento
06/15/2020
Ambiente bonito e acolhedor. Excelente comida
06/15/2020
5 *****
Almoço com família muito bom ,anbiente bom e descontraída
Parabens
Excelente almoco
06/15/2020
Muito boa refeicao para o preco que se paga
06/15/2020
excelente
almoço em familia onde experimentamos um belo cabrito assado muito bom num dia de pascoa com muita confusao no meio mas que bem se estava , onde ja vi aqui muitos comentarios menos bons mas e normal onde estava pelo que vi as salas cheias e meu espanto a esplanada e um anexo , com uma mesa tambem ,acho que nao deveriam aceitar reservas ,mas nao me compete a mim referir alguma coisa ,agora e normal estarem irritados com as reservas mas nestes dias todos os restaurantes tem sempre confusao .Deixo uma dica ao responsavel para a proxima nao aceitem reservas a pessoas que compreendem a outras que querem e almoçar o valor de 20 euros e pagar 5
desde ja os meus parabens pelo serviço e pelo espaço ...
06/15/2020
Além de seres mal educado nem sequer tens noção do impacto das tuas respostas desagradáveis. Enfim, não quero acreditar que o responsável deste espaço tem este tipo de atitude. Já agora, fama qualquer tasca tem, manter a qualidade do serviço e outra coisa. Se na primeira visita foi esta receção, podes ter a certeza que não volto ao local. Num raio de 30 kms, na zona deste restaurante há muitos bons locais a onde ir. Progressão e sucesso, algo que já não existe.
06/15/2020
Muito mau atendimento, reserva feita para as 13h e as 13.40h ainda não tinha mesa, desisti, muito má organização
Pois não serviu, nem nunca servirá, pois ninguém era capaz de dar uma indicação
Ou acha que por não ter servido já fez um bom atendimento? A reserva foi feita com um mês de antecedência, ainda acha que teve um funcionamento correto? Muito fraco!
Não existe próxima, e espero que muita gente veja esta sua atitude para com os clientes, um pedido de desculpas não fica mal a ninguém, no mínimo
06/15/2020
Muito bom... Boa comida e fantástico atendimento
06/15/2020
Excelente
Óptimo serviço quer cozinha quer serviço de mesa almoço de Páscoa onde provamos um bom bacalhau e cabrito faz me lembrar o assado dos meus avós
Parabéns ao gerente e seus funcionários
06/15/2020
É restaurante que eu muito gosto de almoçar e jantar sempre que esteja disponível .bom atendimento, e confortável( Recomendo)
06/15/2020
Lo mejor de Felgueiras y podría ser en Calidad uno de los Mejores Restaurantes del Norte de Portugal. No es por ser Guapo el Vitor q le van a dar el trofeo Garfio de Plata en Mayo 2019.
Felicidades.,Buen Trabajo , Sirve Caladad.
06/15/2020
Uno de los mejores de Norte de Portugal.Hay q mirar los títulos y Premios.
06/15/2020
Um restaurante de qualidade relação preço excelente parabéns a todo staff não dou mais *****porque não posso
SR Vítor parabéns
Obrigada pelo atendimento
06/15/2020
Restaurante de qualidade, atendimento rápido e com profissionalismo.. Comida com todas as expectativas desejadas.. Um grande abraço..
06/15/2020
Um dos melhores restaurantes de Felgueiras sem duvida recomendo
Serviço de excelência
06/15/2020
Restaurante de excelencia uma cozinha com uma gastronomia muito boa atendimento simpatico
Muito bom parabens
06/15/2020
Atendimento rápido. Espaço rústico e agradável. Preço da diária (fev-19) 5€. Pouco estacionamento.
Recomendo!
Actualização: hoje depois de, atenciosamente, me trocarem a garrafa de vinho, surgiu uma drosophila a boiar no vinho, de uma forma informativa e colaborativa, informei o responsável, o qual para meu espanto e dos restantes amigos, me disse " já se viu pior, podia aparecer uma lesma", o que pelos vistos já se repetiu. Ora perante tal postura , venho lamentar a falta de rigor no atendimento e qualidade, demonstradas hoje, contrariando assim a opinião que tinha anteriormente.
06/15/2020
Gostei, irei repetir. Casa com bom ritmo e no entanto a simpatia do staff é constante. A refeicao foi simples mas superior à média. Recomendo.
06/15/2020
Peço desde já desculpas por ainda não ter explicado o motivo da minha pontuação.
Relativamente à simpatia do proprietário posso dar um 5. No entanto no que diz respeito à qualidade vs quantidade vs preço, realmente não posso dar mais do que dei.
Pedimos um frango no churrasco para os dois! Pretendíamos algo simples e "grelhado". No entanto, obtivemos um frango cheio de gordura na travessa que nos pareceu frito, mas também grelhado. Ou seja, havias partes do frango tão rijas e ressequidas que nem as conseguimos mastigar! Deu-nos a impressão de terem grelhado um frango, que por algum motivo arrefeceu e que para o poderem servir tiveram do aquecer fritando-o! Não consigo descrever a nossa experiência de outra forma. Tenho ainda a acrescentar que pelo tamanho parecia mais um pombo (bebé) do que um frango da Guia! Mas pior foi depois disto termos pago 20€ por este mini frango (rijo, gorduroso e pequeno), uma garrafa de água,dois cafés e uma sobremesa a dividir (não comemos pão nem entradas). Isto pareceu-me imenso para uma experiência destas!!! Talvez tivéssemos tido mais sorte com um assado...?!Fica a dúvida.
06/15/2020
Restaurante muito bom ,serviço rápido e eficaz ,cozinha muito boa excelente qualidade preço
Recomendo vivamente
*****
06/15/2020
Pessoal simpático, comida caseira e bastante económico e acolhedor.
06/15/2020
Jantar de amigos simplesmente espetacular uma carne de boi no bafo divinal nada melhor que está casa em Felgueiras staff toppp cozinha excelente chefe Vítor simpatia do melhor em felgueiras
06/15/2020
Visitem ..... pessoal do melhor comida de excelência com vinhos de grande qualidade.
Obrigado sr Vítor....
Está de parabéns recomendo vivamente...
06/15/2020
Restaurante com muita qualidade adorei a visita costeletao na brasa do melhor en Felgueiras vinhos da região do que há de melhor simpatia de todo staff
Parabéns ao Sr Vitor e a toda a equipa
Visitarei sempre está casa em Felgueiras
06/15/2020
Restaurante cinco estrelas bem fixe parece um palácio
mas quanto á comida zero não gostei tudo resesso zero cozinha zero
06/15/2020
Adoro ! Um dos meus restaurantes de eleição! Não troco por nada !
06/15/2020
Fiquei a conhecer este restaurante através de um amigo e fiquei cliente!!! Espaço muito agradável, comida muito bem confecionada e preço muito acessível! Visitem e provem o cabrito assado no forno, maravilhoso!
06/15/2020
Muito artificial e pouco verdadeiro, com enormes distinções, mas qualidade ausente, uma incompreensão, a meu ver, mas respeito quem gosta e la vai comer.
06/15/2020
Lieu incroyable le patron est exceptionnelle comme la nourriture qu'on y mange
06/15/2020
Comida deliciosa e atendimento fantástico
06/15/2020
Boa qualidade e preço muito acessível.
06/15/2020
parabens a esta maravilhosa pelo servico de cozinha pelo servico de mesa e ainda aquela belissima garrafeira de qualidade um servico 5***** recomendo esta casa tanto pela qualidade como pelo preco que foi praticado
06/15/2020
Uma experiência super agradável depois de ver tantos comentários positivos deu me a vontade e curiosidade de visitar este restaurante onde fiquei surpreendido pela positiva onde tem uma variedade muito boa quer de gastronomia quer da carta de vinhos onde fiquei mais surpreendido da garrafeira e das ementas digitais depois de tudo isto só nos restava as sobremesas que é uma excelência pelo vistos confecionados pelo chefe da casa
Tudo isto só me resta agradecer a esta gerência pelo serviço prestado
Recomendo vivamente
06/15/2020
Fiquei a conhecer o lugar através de colegas de trabalho. Fui durante a semana e de facto fiquei surpreendido pela positiva, tive sofa, prato do dia, sobremesa, vinho e café por 5€. A qualidade é bastante boa e a quantidade também (para o que se paga).
Pessoal simpático. Recomendo imenso.
06/15/2020
Lugar 100% recomendado.Calidad precio inigualable, el personal muy atento y la comida riquísima.
06/15/2020
Boa comida, espaço acolhedor, atendimento 5 estrelas, preço acessível. Recomendo
06/15/2020
Tres bon ..accueil au top..tres sympathique. .tres beau restaurant. .très bonne cuisine. .prix top...5 etoiles ..en plus dessert fais sur places. .il en avait plus de mon dessert préféré et il m'en a fait 2 sur place ...merci pour les nata de ceu..a tres bientôt. ..si vous passer par laba ..arrêté vous. .vous aller appréciée. ..
06/15/2020
Bom serviço bom preço qualidade acima da média recomendo vivamente
06/15/2020
Razoável para o preço pago
06/15/2020
Toppp sempre com uma qualidade acima da média
06/15/2020
Estava a espera de mais para um restaurante tao afamado em felgueiras. O unico ponto positivo e que a refeicao foi barata.
06/15/2020
As rabanadas são divinais. Toda a comida é excelente.
06/15/2020
3 BBB bom, bonito, barato
06/15/2020
Gostei muito da experiência ótima comida ótimo estabelecimento como lombo com batatas e salada estava tudo muito bom parabéns á equipa!!!
06/15/2020
Adoro este restaurante, acolhedor, simpatia e a confecção da comida... recomendo
06/12/2020
Um bom ambiente, com uma simpatia a cima da média,! comida com bastante qualidade e com sabor agradável, voltarei quando estiver na zona!
03/15/2020
Très bel endroit où on mange très bien et pour moins de 8 euros par personne. Je le conseille largement
03/15/2020
Boa comida e bom atendimento.
03/15/2020
Bom ambiente, acolhedor e com muita qualidade. Recomendo
02/15/2020
Pura e simplesmente genial. Tudo 5 estrelas. O melhor até agora que encontrei. Regressarei cá sempre que possa.
01/15/2020
Simpatia bom atendimento e com if da bem confeccionada.
Arroz de pato muito bom recomendo e bacalhau com broa
01/15/2020
Très bien reçu comme toujours excellente cuisine je suis très très fière de lui de sont évolutions Victor continue comme ça bisous
01/15/2020
Le restaurant de mon enfance excellente cuisine depuis des années un incontournable de Refontoura
01/15/2020
É muito bom uma delicia ❤
12/15/2019
Bonito espaço, pleno de luz. Bom ambiente e óptimas iguarias. Sossegado. Recomendo.
12/15/2019
Restaurante muito acolhedor com um excelente serviço por parte da gerência e dos funcionários. Pratos típicos muito bem confeccionados e a preços convidativos. Com toda a certeza que será uma visita a repetir muitas vezes.
12/15/2019
Bom ambiente, atendimento muito bom, preço dentro do esperado
12/15/2019
Excelente serviço, um almoço muito bom!
Sem duvida irei repetir.
Recomendo e ate breve!!
12/15/2019
Fomos atendido pela Rosa, um atendimento excepcional.... esse foi um Bife especial sugerido por ela... não tinha como está melhor.... ótima comida com preço bem em conta!!!
11/15/2019
Sem palavras. Simplesmente divino, simpatia e a melhor comida que se possa imaginar...
Um abraço a estas pessoas especiais.
11/15/2019
Decoração elegante,copos com monograma, talheres com design , higiene irrepreensível, acolhedora , comida com "toque" de chefe e preço muito económico
Um exemplo
11/15/2019
Maravilha tem que se voltar. Talvez para a semana
10/15/2019
Uma casa muito bonita e com muito bom comer
09/15/2019
Bons almoços e bom ambiente tanto por clientes como por empregados, só achei que tem pouco espaço pra muitas pessoas
09/15/2019
Muy bueno!
Nos lo han recomendado unos amigos y tenian razon, muy bien trato, muy buena relacion calidad precio, las raciones generosas, y los postres... deliciosos.
Lo recomendamos, teneis que ir,
09/15/2019
O meu restaurante prefeito. Para toda a família... 10 anos de casados beijos
09/15/2019
Restaurant pas cher au cadre agréable
Dommage que sur l'ensemble des plats proposés à la carte seulement 5-6plats de disponible
Nous étions une table de 5 personnes sur l'ensemble de notre table 1 seule personne n'a eu besoin de changer de plat !
Je voulais de la soupe sur les 4 aux choix une seule de dispos, aucune morue de possible et mon conjoint voulait du merlu ...idem !!
09/15/2019
Muito bom aconselho ótima e decualidade
09/15/2019
Almoço em familia num restaurante muito agradável, simpatia dos funcionarios, refeições saborosas e preço muito em conta
09/15/2019
Excelente sitio. Buena calidad, servicio atento y precio más que adecuado. Si estás por la zona para no perdérselo.
08/15/2019
Restaurant chic, chaleureux et convivial. Cuisine et service de qualité ainsi qu'un très bon acceuil. Nous avons passé une agréable soirée et nous recommandons vivement ce restaurant. Ça vaut le détour! Encore merci à Gloria et Vitor.
08/15/2019
Meilleur restaurant qualité et accueil . Très joli décor aussi ainsi que de très bons vins
08/15/2019
Um restaurante em relação qualidade/preço excelente, com um atendimento familiar fora do normal (muito atencioso), num espaço em constante mudança sempre com o objetivo de melhoria. Obrigado pela refeição porque estava deliciosa!
08/15/2019
Excelente jantar em familia .
Parabens ao chefe e a todo staff
08/15/2019
Superou as expectativas
Parabéns.
08/15/2019
Restaurant exceptionnel à tout niveau bouffe très bonne traditionnelle portugaise fait maison l accueil d une gentillesse magnifique.prix pas cher pour tout le service prester merci d votre gentillesse.
08/15/2019
Excelente almoço comidinha boa
Cabrito suculento ,e por fim uma mousse de chocolate e cafe muito bom
Parabéns
08/15/2019
excelente jantar , o tal famoso Cabrito que tanto se fala desta casa ,onde nos deixou muito contentes quer pela qualidade , pelo serviço dos empregados muito simpaticos e onde nao faltou uma carta de vinhos muito esmerada , sobremesas muito boas ...
recomendo esta casa
07/15/2019
Restaurante excelente qualidade e exelente ambiente! E ainda a preço execional!
07/15/2019
Excelente serviço de mesa e um cabrito de chorar por mais. Muitos parabéns e recomendo!!!!
07/15/2019
A equipa é muito simpática.
07/15/2019
This restaurant is ran by an awesome family and very friendly family. We been there everytime for 3 evenings. Great fish, awesome beef steak, wine, dessert, everything. But, as ai said, it's the service that really stands out.
07/15/2019
Muito simpáticos e boa cozinha
07/15/2019
Magnífico serviço
Comida maravilhosa
07/15/2019
Excelente muito bom o cabrito as entradas o vinho a costeleta ao bafo as sobremesas e o atendimento de top
07/15/2019
The space itself is quite nice, and the service is great and gracious however the food is a bit subpar. The wine selection is great as it has the obvious local choices which are great in my opinion. I'd go there regardless, see for yourself!
07/15/2019
bom serviço boa comida e muito boa relação qualidade/ preço
07/15/2019
Boa comida ,bom atendimento ,preço deacordo com a qualidade .
06/15/2018
Excelente gastronomia.
Funcionarrios ao top. E o dono, Sr. Vitor, sempre bem disposto.
06/15/2018
Atendimento soberbo e comida fora de série. Recomendo o cabrito e para sobremesa uma rabanada e a aguardente de vinho verde a rematar com o café.
06/15/2018
Boa comida, bom ambiente e a um bom preço
06/15/2018
Restaurante de excelencia com uma gastronomia muito boa precos acessiveis
Do melhor
06/15/2018
Melhor restaurante das redondezas..
06/15/2018
Foi hoje, a comida não era má, mas não me apresentaram cardápio, não tem preços e a minha filha comeu um cochina pequena das entradas e cobraram me 10 euros por isso, qdo reclamamos devolveram nos 5 euros, isto é, uma cochinha pequena custou m 5 euros. Uma vergonha.... Por isto, não recomendo.
06/15/2018
Restaurante de excelência qualidade do melhor serviço toppp
☆☆☆☆☆
06/15/2018
Boa gastronomia, bom atendimento , espaço aconchegado , unicamente excelente naquilo que temos de ter a partir do momento que entramos e saímos do espaço !! ☆☆☆☆☆
06/15/2018
Restaurante de extrema qualidade com um serviço de qualidade ao nais alto nível
06/15/2018
As reservas de mesa pura e simplesmente são uma mentira.
06/15/2018
Bom ambiente, simpatia e óptima relação qualidade/preço
06/15/2018
Restaurante muito bom, comida boa e com os preços bastante acessíveis! Recomendo vivamente!
06/15/2018
Restaurante com comida excelente, preço fantástico, decoração muito agradável e um atendimento super atencioso. Super Recomendado :)
06/15/2018
Adoro este restaurante, acolhedor, simpatia e a confecção da comida...recomendo
06/15/2018
Um dos melhores restaurantes do norte do país. Ambiente familiar, comida caseira e atendimento com simpatia e atenção. Experimentwm o cabrito assado no forno. Inesquecível! Parabéns ao Cheff Vitor.
06/15/2018
Do Melhor que há!!!! Parabéns,!!!!
06/15/2018
TOP. Bom para se fazer uma refeição com qualidade, a um bom preço.
06/15/2018
Restaurante em Felgueiras, nao percao n'a passage, o melhor restaurador d'à cidade, ja a muintos anos que ao ir a Portugal nao percao a oportunidade de ir là, atencioso perante os seus clientes sempre com o sorriso, muinto agradavel e amavel, sinceramente tenho pena que em França nao seijao assim, merece 5 estrelas pelo carismo que transmete aos seus clientes ! Como local guide posso dizer que me orgulho de temos o Sr Vitor Manuel em FELGUEIRAS !
06/15/2018
Restaurante 5 estrelas...comida muito boa do melhor em Felgueiras.
06/15/2018
Restaurante TOP, relação preço qualidade do melhor....simplesmente o melhor restaurante do Concelho de Felgueiras.
06/15/2018
Muito demorado mas boa comida
06/15/2018
Gostei do ambiente e do brio dos funcionários
Parabéns
06/15/2018
Local modesto, agradável, serviço muito simpático. Local barato para comer.
06/15/2018
Como sempre impecável, comida ótima ambiente super agradável e acolhedor.
06/15/2018
Atendimento simpático. Boa comida, com qualidade. Preços bem acessíveis. Recomendo.
06/15/2018
Muito fraco.
Ice tea do Pingo doce, cola zero em garrafa já aberta com tampa de outra garrafa e sem gás?!
Além disso muito má atenção pelos funcionários
06/15/2018
Não sabem a diferença entre o que é dose ou prato individual. A comida estava seca, confecionada, provavelmente, diretamente do congelador para o fogão... e era a do dia. Barato foi, mas não fiquei nada satisfeito
06/15/2018
Très bien acquis je vous conseille
06/15/2018
Refeições muito boas, acolhedor e gente simpatica☺
06/15/2018
Muito bom e ambiente porreiro
06/15/2017
Bom serviço é bom preço...
06/15/2017
Boa comida! Atendimento espetacular!
06/15/2017
Comida de boa qualidade e bom preço.
Bussola PT
