Página inicial
>
café in Maia, Porto
> Café Palmar Análise
R. Dom Afonso Henriques 4249, 4425-596 Águas Santas, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Comidinha caseira e casal top

06/15/2018





Os donos do café são cinco estrelas. Simpatia e acolhimento são o prato do dia. E pratos do dia também existem, com preços muito económicos e muito bem servidos. Bom para tomar um cafezinho rápido ou para almoçar. Não tem grande variedade de pastelaria.

06/15/2018





É um local muito agradável. Pode se adquirir bons amigos. Ambiente, familiar.
Café Bacana
::
Café Paulinha
::
Café Veiga
::
Café Chave D'Ouro
::
Berlin Café
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Palmar
Eu realmente amo este lugar. Lamento não saber o nome do sujeito que me ajuda lá fora, mas o homem é um achado raro nas vendas e no atendimento ao cliente hoje em dia. Eu comprei um aspirador Miele aqui há alguns anos quando ficamos alarmados com o nível de chumbo em nossa casa e começamos a aprender sobre os riscos potenciais para a nossa idade de um ano. Nós tínhamos um velho aspirador Kirby na época e ele sempre cheirava mal depois de o gerirmos. Fiz tanta pesquisa sobre aspiradores para garantir que conseguiríamos um que mantivesse o conteúdo onde ele pertencia uma vez no saco e que não voltasse a ser exaustor causando poeira de chumbo ou alergênios a voar. Nós também queríamos um produto de qualidade comprovada que durasse. O cavalheiro que me ajudou a resolver qual seria o melhor para nós naquela altura, foi o mesmo caro cavalheiro que atendeu o telefone e cumprimentou a minha filha de 3 anos e eu esta noite mesmo antes de fecharmos para nos ajudar. Uma experiência tão gratificante que é tão prejudicial hoje em dia. Eu estava de volta hoje para pegar sacos de recarga (minha primeira caixa de recarga após minha compra original há pouco mais de 2 anos). Não podia estar mais feliz com o nosso vácuo, o seu desempenho, a nossa experiência a comprar e a tomar uma decisão no A-1 ou no serviço ao cliente que continuamos a receber. É uma experiência tão afortunada poder ir a algum lugar na nossa vizinhança, que é de confiança, conhecedora, útil, cortês, e agradável de fazer negócios pessoalmente, saindo com um produto logo na altura e lá que me sinto 100% sobre e apoiada por... no nosso descartável, poupar um dólar a qualquer custo, uma vez removido, em linha tudo o mundo. E, saber que estou a apoiar um negócio familiar local de longa data é ainda mais gratificante. Volta sempre às coisas simples que são mais profundas na vida. A sério, estou muito grato por este tesouro de um lugar aqui em St. Paul. Muito obrigado A-1 pelo seu serviço à nossa comunidade ao longo dos seus anos aqui.
Visitei a loja uma vez, porque freqüento muitas lojas de móveis antigos e em consignação. Eu costumava morar no alto da rua a partir delas. Tudo bem, algumas peças legais, mas eu sentia que tudo tinha um preço exagerado, ou não tinha o preço adequado para o que era. No entanto, não foi isso que me levou a escrever uma crítica. O que eu testemunhei hoje foi o porquê. Eu estava visitando o Habitat for Humanity em Winston Salem procurando por uma mesa de cozinha e olhando para algumas outras peças. Vi o camião deles a encostar e havia lá algumas delas. Pareciam uma equipe de boxes tentando ver todo o inventário, carregando móveis em uma Dolley mais rápido do que qualquer um poderia tentar escolher algo. Eu estava tentando decidir sobre um par de peças que eu sentia que eram muito únicas, e por causa de como eles estavam apenas pegando o máximo que podiam, eu senti a necessidade de ficar ao redor desses itens para que eles não apenas os pegassem antes que eu tivesse a chance de pegá-los. Talvez seja só eu, mas tenho um problema com qualquer estabelecimento que compre itens DONATED para virar, e virar para números acima do preço. Estou ciente de que eles fazem alguns retoques em peças, mas literalmente todos os outros lotes ou antiquários que eu freqüento adquirem seu estoque por a) alguém vendendo seus itens diretamente para a loja, b) deixando a loja de lotes representar seu item e eles tomam uma parte do preço quando ele vende, ou c) eles montam lotes de vendedores para que as pessoas vendam seus próprios bens. Habitat não é um lugar para as pessoas comprarem coisas baratas apenas para as revenderem a preços extravagantes, mas sim para ajudar outros que não podem pagar itens de preço elevado a poderem ter móveis e outros itens. As pessoas não doam seus itens com a idéia de que alguém vai revendê-los (ou eu deveria dizer comprá-los com a intenção de apenas revendê-los). Eu queria parar para vê-los novamente porque desde que passei por ele literalmente todos os dias até a semana passada, quando nos mudamos para Lexington, tenho visto algumas peças de decoração vintage legais sentadas lá fora. No entanto, ver o que vi hoje deixou uma péssima impressão, e eles me fizeram sentir como se eu tivesse que pairar sobre algo que eu queria possivelmente comprar por causa da maneira como eles estavam "caçando" peças para comprar para revenda. Talvez da próxima vez você deva ir lá com uma van sem marca para que as pessoas não saibam porque você está lá.