Centro veterinario de Matosinhos

Serviço Veterinário De Emergência em Matosinhos, Porto
+351961329374
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–12:30PM,3–8PM
Terça-feira 10AM–12:30PM,3–8PM
Quarta-feira 10AM–12:30PM,3–8PM
Quinta-feira 10AM–12:30PM,3–8PM
Sexta-feira 10AM–12:30PM,3–8PM

R. Sendim 146, 4450-271 Matosinhos, Portugal

Não há comentários para Centro veterinario de Matosinhos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Ribeiro: Super simpáticos, muito atenciosos e pacientes. Interessados em ajudar a realizar a melhor viagem possível. Valores mais baixos que as concorrências.
2020-02-14 07:10:18
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Helder Martins: Não se percebe com ainda estão de portas abertas, além de preços altos ainda enganam as pessoas com os ETAS quando as pessoas não precisão e fazendo-as pagar 3x mais o preço real. Deviam ter vergonha porque quando confrontados ainda são mal educados. 1 estrela porque é o mínimo.
2020-03-15 04:11:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro veterinario de Matosinhos

Antes de mais nada, a loja está bem abastecida, limpa e tinha tudo o que eu precisava. O preço é um pouco alto, mas a multa está dentro de um orçamento modesto. O meu problema é que desde o segundo em que entrei até à minha saída, fui seguido por toda a loja e perguntei pelo menos 6 ou 7 vezes pelos mesmos associados se precisava de ajuda, pois simplesmente procurei na sua selecção. Exibi acções ZERO fora do comportamento normal de qualquer outro comprador e havia muitos outros clientes para verificar. O gerente tentou me assegurar que eles são apenas 100% sobre o seu serviço ao cliente, mas saiu como abrasivo e intrusivo. Se isto é o dissuasor de deter os ladrões, não deveria ser feito para me sentir como um, entrando sem barbas, com 1,80 m de altura e usando uma camisa rosa da T-Mobile com o meu crachá e trabalhando no mesmo Plaza que a referida loja.
Ugh estava hoje no festival no centro de Bryan estava a olhar para as antiguidades na loja. Uma senhora deficiente com o seu cão de serviço entrou na loja e o dono começou a gritar com ela para tirar o seu cão. Ela tentou explicar a ele sobre as leis que o cão dela podia entrar na loja. Mas ele estava a gritar com ela, dizendo que um cão precisa de identificação, o que os cães de serviço não precisam. Nós nunca mais voltaremos lá como ele pode tratar os nossos deficientes e veteranos assim com os seus companheiros de cães de serviço. Ele realmente precisa pesquisar as leis federais e as leis estaduais do Texas que lhes dão seus direitos e não exige identificação ou registro. Espero que a rapariga o processe pela forma como foi tratado e ameaçado por este homem. Ela pode contactar-me para uma testemunha, se necessário.

Deixe um comentário para Centro veterinario de Matosinhos