Página inicial
>
Agência de seguros in Peso da Régua, Vila Real
> TRANQUILIDADE: Agente Carlos Manuel Ribeiro Plácido Análise
TRANQUILIDADE: Agente Carlos Manuel Ribeiro Plácido
Agência De Seguros em Peso da Régua, Vila Real
Av. Dr. Antão de Carvalho Nº 416, 5050-224 Peso da Régua, Portugal
Não há comentários para TRANQUILIDADE: Agente Carlos Manuel Ribeiro Plácido. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos TRANQUILIDADE: Agente Carlos Manuel Ribeiro Plácido
Há muito tempo que não entro numa loja, lembro-me de quando era a Best Buy e a Geek Squad. Encomendámos alguns negócios de sexta-feira e fomos buscar dentro da loja. O associado era muito simpático e recebeu as nossas encomendas rapidamente. No entanto, não é como antes. Mas a Best Buy ainda é um bom lugar para fazer compras e conseguir ótimos negócios.
A Apple enviou-nos aqui com uma marcação para corrigir um problema. A Best Buy tornou-se imediatamente inútil e mal-educada. O pessoal estava mal-humorado e não se preocupou em ajudar. Ao invés de entrar em contato com o atendimento ao cliente da Apple para ver suas opções, eles nos mandaram embora com um aparelho defeituoso de um mês de idade e uma atitude. Eles foram até rudes uns com os outros, fazendo correções rudes para o seu próprio pessoal na minha frente. No geral, foi uma experiência terrível. Era óbvio que eles não se preocupam com o que acontece quando o produto é vendido, se mesmo assim.
Práticas comerciais horrivelmente irresponsáveis. Moral zero. Preocupação zero com os clientes. Liguei e encomendei 2 peças às 16:20 da tarde de um dia da semana. Disseram-me que as peças seriam deixadas lá fora. Conduzi 1 hora e meia no trânsito da hora de ponta numa tempestade de neve para arranjar as minhas peças e o gerente de vendas esqueceu-se de as deixar de fora. Eu apareci no dia seguinte por volta das 8:00 da manhã para pegar minhas peças e não recebi nem mesmo um pedido de desculpas. Na verdade, quando pedi um desconto nas minhas peças por causa do meu aborrecimento, riram-se de mim, literalmente. Quando cheguei em casa, encontrei uma das peças partidas na caixa. Fui então acusado de a ter partido eu próprio. Tive de voltar à loja noutra altura para trocar a peça. Quando liguei para falar com o dono, a mulher que mais cedo se riu de mim, disse-me que eu não podia falar com ele. Depois da minha quarta chamada para a empresa, finalmente falei com alguém que teve a gentileza de me dar crédito pelas peças. Ainda não recebi nenhum telefonema do dono.
Deixe um comentário para TRANQUILIDADE: Agente Carlos Manuel Ribeiro Plácido