Página inicial
>
Banco in Braga, Braga
> Bank of Portugal Análise
Praça da República 1, 4710-305 Braga, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Apesar de o staff fazer os possíveis, existe burocracia desnecessário ao bom funcionamento do banco. Muitos aspectos a melhorar na forma de trabalhar

12/15/2019





Edificio interesante de la zona.

10/15/2019





O edifício do Banco de Portugal foi concluído, em 1928, com citações neoclássicas, onde se destaca a cúpula de esquina, esculpida em pedra, ladeada por duas figuras humanas, que enquadram o escudo do banco. O edifício é rasgado por amplas janelas, ladeadas por pilastras, que se apoiam num entablamento, que corre ao longo do edifício.
Banco BPI
::
Banco Big
::
Millennium bcp
::
Banco Popular
::
ActivoBank

06/15/2018





Edifício história na bela cidade de Braga

06/15/2018





Edifício muito bonito e atendimento do banco simpático

06/15/2017





Bello edificio situado junto al castillo de Braga.

06/15/2017





5 stars for the building. That statues on the front roof are beautifully creepy. For me they represent the owners of the Bank as they look down to their slaves.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bank of Portugal
Esta colecção de Antiguidades é grande, variada e cheia de tesouros inesperados de Oushak Runners, almofadas Fortuny, arandelas de cristal Baccarat para aquecer sofás confortáveis, velas e até mesmo jantares congelados desde que se passou tanto tempo a fazer compras lá! Os revendedores são os melhores de Memphis. Os donos são charmosos e saem do seu caminho para ajudar com todos os detalhes. Anne J
Parei no Back on the Rack (loja de consignação) em Hamden, Connecticut há cerca de 6 meses para perguntar como as coisas funcionavam, se alguém queria consignar. Me disseram as regras e regulamentos, mas quando perguntei se havia algo por escrito que eu pudesse levar comigo para ler, me disseram que não, que não havia cópias extras. Depois de serem aceites, foi-me dado um pedaço de papel e disseram-me para escrever o meu nome, morada e número de telefone, o que eu fiz. Isto era um alfinete de madeira cortado nos artigos. Perguntei se não havia um contrato escrito que incluísse a data em que eu estava deixando os itens, uma lista e descrições dos itens, e informações sobre qual porcentagem do preço de venda seria recebida se um item fosse vendido, ou quando aqueles que não venderam poderiam ser pegos (período de tempo). Foi-me entregue uma folha de papel com informação impressa que levaria cerca de 5 minutos para ser lida. Quando comecei a levá-la, foi-me dito que era a única cópia que eles tinham e que eu não podia tê-la. (Parece o que aconteceu 6 meses antes.) Eu pedi um pedaço de papel e me deram um pedaço de papel de cerca de 4 x 4 polegadas. Escrevi o que estava sendo consignado e perguntei se eu ia receber um número de cliente. Foi-me dado um que foi escrito no meu pedaço de papel depois de a pessoa do pessoal ter introduzido informações no computador. Para meu próprio interesse, tirei fotos dos itens no balcão que foram consignados. Qualquer pessoa na leitura do negócio pode ficar tão perplexa quanto eu fiquei/eu sobre como este negócio está sendo executado. No entanto, decidi levar isto até ao fim. Escreverei outro review após o período de tempo (40 dias? 45 dias?) passar e pararei para pegar itens não vendidos e/ou receber dinheiro (dinheiro, cheque? enviado pelo correio?). Sim, claro que eu tive a opção de não deixar os meus itens, mas eu estava/estou curioso para ver como isso se desenrola. Mas como um negócio de consignação pode pegar itens de um cliente e não dar-lhes um recibo escrito de alguma forma declarando qual é o acordo entre o expedidor e o consignatário, e não uma verbal, agitada na velocidade warp, descrição? Como pode o consignatário provar o que consignou quando recolhe itens não vendidos ou espera pagamento por itens vendidos? Como o advogado de Back on the Rack e/ou contador pode permitir que estas práticas comerciais não profissionais continuem? Esta revisão é baseada no contato inicial com o negócio na Whitney Avenue, Hamden, Connecticut. Talvez quando eu retornar em 40 ou 45 dias, haverá acordos a serem dados aos futuros consignatários com descrições dos itens deixados, quando os itens podem ir em venda, o período de retirada se os itens não forem vendidos, etc. a serem assinados, datados, e com uma cópia para a loja e a pessoa deixando as coisas - tudo claramente escrito para que não haja absolutamente nenhuma ambiguidade. Talvez. Procure por uma revisão de acompanhamento.