BP

Atm em Custóias, Porto
+351913219500
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
1
Médio
2
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 7AM–11PM
Domingo 7AM–11PM
Segunda-feira 7AM–11PM
Terça-feira 7AM–11PM
Quarta-feira 7AM–11PM
Quinta-feira 7AM–11PM
Sexta-feira 7AM–11PM

R. Cândido dos Reis, 4460-886 Custóias, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Ivone Almeida

O Número de telemóvel que apresentam aqui, não pertence à BP. Para quando a colocação do número correto?
01/15/2020
Rui Moreira

Falta o carregamento eléctrico.
11/15/2019
Magui Gomes

Costumo abastecer neste local e sempre pedi ao funcionário de serviço para desbloquear a bomba e deixar encher o depósito mesmo estando em pré-pagamento. Hoje foi recusado. Depois de ir lá dentro pedir e dar a cara, não me parece que demonstrei intenções de fugir sem pagar. Fiquei com pouca vontade de regressar.
06/15/2017
António Alfredo Teixeira

Posto de abastecimento com todos os combustíveis (excepto GPL), apoiado por uma loja de conveniência com boa variedade de produtos e serviços de cafetaria. Tem estação de lavagem auto self-service que funciona 24 horas. Promoções de combustível aos fins de semana.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BP

O MELHOR lugar para ir buscar os seus móveis. Eles têm uma ampla seleção e catálogos que você também pode ver. Eles são muito bons com financiamento e estão mais do que dispostos a ajudar. Estou muito satisfeito com o serviço deles! Definitivamente recomendo! Pablo e Beau tornaram a nossa visita confortável e fácil. Eles vão ajudá-lo a encontrar o que você está procurando.
Sem dúvida, uma das piores experiências de atendimento ao cliente que já vivi. O gerente da loja poderia ter se preocupado menos em responder às minhas preocupações de forma oportuna. Ele recebeu o seu dinheiro da minha transacção e eu ainda não recebi o meu reembolso de um acidente com a UPS, apesar de ter passado mais de 3 meses. O dinheiro que me devia foi creditado na conta da Havre Hardware por um terceiro em meados de Julho e ele tem estado sentado nela desde então, negando que alguma vez o tivesse recebido e colocando o ónus da prova em mim: Ainda não recebi o dinheiro da 3ª parte quando na realidade ele estava sentado nele desde meados de Julho. Não acha que um bom gerente tentaria chegar ao fundo da questão e satisfazer o seu cliente? Ou ele estava a tentar adiar-me o tempo suficiente para que eu esquecesse o meu reembolso ou ele era grosseiramente incompetente.

Deixe um comentário para BP