Centro Terapêutico da Maia

Praticante De Medicina Holística em Maia, Porto
+351916838675
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 8AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–12PM,2–8PM
Terça-feira 8AM–12PM,2–8PM
Quarta-feira 8AM–12PM,2–8PM
Quinta-feira 8AM–12PM,2–8PM
Sexta-feira 8AM–12PM,2–8PM

R. Agostinho da Silva Rocha 691, 4475-451 Maia, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Paulo Barbosa

O meu porto de abrigo. As terapias são executadas por terapeutas profissionais e responsaveis. Fiz formação de Reiki nível I e nível II com muitas horas de formação, ou seja foram várias aulas de formação e práticas, não somos "abandonados" após sintonização. Também fiz formação em mesa radiônica. As aulas de yoga são top. Muito grato, Namastê.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Terapêutico da Maia

GRIMACE do gerente como eles disseram fazer o que você quiser com o produto defeituoso não vamos reembolsar a sua compra.SMIRK de membro da equipe como eu perguntei se eles têm um minuto para responder a uma pergunta menor sobre a cotação anterior para perto de mil dólares, então eles tiveram a impressão de que estavam desinteressados e se sentiram incomodados e eles estavam me apressando para ir embora.
As pessoas que trabalham e gerem esta loja são algumas das pessoas mais irreflectidas e inúteis se você os irritar. Elas o encorajam a fazer perguntas, mas ficam chateadas quando você as faz. Eu não consigo entender por que eles ainda trabalham lá se todos eles parecem odiar tanto o trabalho deles. Além disso, todas as mercadorias e produtos que eles vendem são marcados até um preço que é simplesmente irracional, sem nenhuma razão a não ser para explorar seus clientes. Eu NÃO recomendo nunca entrar lá para nada além da reparação da sua lâmpada. Se você apenas procurar o que você quer comprar, eu garanto que você pode encontrá-lo online e não alimentá-lo em seu negócio nojento

Deixe um comentário para Centro Terapêutico da Maia