Página inicial > Contador in Santa Maria da Feira, Aveiro > Carlos M Oliveira Pinho Análise

Carlos M Oliveira Pinho

Contador em Santa Maria da Feira, Aveiro
+351256362072

R. Dr. Elísio de Castro 82, 4520-213 Santa Maria da Feira, Portugal

Não há comentários para Carlos M Oliveira Pinho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
José Pedro Ribeiro: Último trabalho de André Soares. Acho que as torres sineiras, acrescentadas no século XIX, não a favoreceram mas é uma igreja muito bonita.
2019-12-15 04:17:03
★ ★ ★ ★ ★
Bruna Michell: Lugar muito abençoado. Realmente de Deus
2020-03-14 07:36:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carlos M Oliveira Pinho

Conduzi 40 minutos de uma maneira para conseguir madeira para um projecto que me tem mantido ocupado durante a pandemia apenas para descobrir que eles não cortariam a madeira de que eu precisava. Talvez isto deva ser listado no seu site, já que normalmente as lojas que vendem madeira serrada também cortam madeira. Nem todos, na verdade eu diria que a maioria das pessoas não seria capaz de carregar uma tábua de 10 ou 12 pés com segurança. Mesmo quando a pandemia diminuir, eu não vou voltar a esta loja. Vou levar o meu negócio para Lowes em vez disso.
Estou muito preocupado que a mina de carvão Adani possa ser construída. Fico consternado ao pensar que, se totalmente explorada, isto consumiria 10% do orçamento mundial de carbono, o equilíbrio que resta antes que níveis desastrosos de gases de efeito estufa se acumulem na atmosfera. Haveria um enorme aumento no transporte marítimo na Barreira de Corais em dificuldades, os efeitos adversos à saúde da queima de carvão, o consumo mamute de água proposto para a lavagem do carvão, a inquietude da comunidade agrícola de que os rios serão poluídos e as águas subterrâneas impactadas. Os combustíveis fósseis devem ser devolvidos e eventualmente substituídos por energias renováveis. Exorto-vos a deixar de apoiar estes projectos e acredito que o vosso financiamento de 3,9 mil milhões de dólares no ano passado à indústria dos combustíveis fósseis não reflecte bem a vossa posição como cidadão corporativo.

Deixe um comentário para Carlos M Oliveira Pinho