Carlin

Papelaria em Porto, Porto
+351912409601
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 10:30AM–3:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

R. da Firmeza 572, 4000-226 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Enrique Barbeito Castro

Una librería perteneciente a una franquicia. Bastante concurrida. Muy lenta para imprimir (solo dispone de una máquina para todas las fotocopias e impresiones). Precio por impresión en b/n 0,05 centimos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carlin

Definitivamente experimentou algum racismo aqui. Eu tenho um bom crédito e um ótimo trabalho e me candidatei a financiamento para conseguir uma lavadora e uma secadora. Eu paguei se a temporada de impostos chegou completa, o que era apenas 2 meses de distância, eles conseguiram todas as minhas informações, eu mencionei onde eu trabalhava. Durante a fase da entrevista nem me perguntaram o que eu queria obter. Sou da América Central, mas sou negro. Não vou julgar um livro pela capa. Não vou tirar nada deste lugar.
Nós vamos lá muitas vezes, e compramos muito. Eu tentei pegar um presente de Natal e eles não o liberavam sem minha carteira de motorista. Um funcionário disse ok e o outro recusou e me mandou embora. Eles não aceitavam um cartão de crédito com o meu nome e fotografia, crachá com nome e fotografia, confirmação por e-mail, número de encomenda, cartão de crédito que eu comprei o presente... Embora eu tivesse todos os itens listados. Recebi a minha identificação e eles olharam para ela durante 1 segundo. É isso mesmo! Você não precisa de carteira de motorista para encomendar um presente ou enviar um pacote. Eles devem aceitar qualquer identidade com foto e não ser rudes com os seus clientes.

Deixe um comentário para Carlin