Página inicial > Papelaria in Penafiel, Porto > PaperStudo by Cristina Análise

PaperStudo by Cristina

Papelaria em Penafiel, Porto
+351932939924

R. Padre José Monteiro de Aguiar 242, 4560-686 Penafiel, Portugal

Não há comentários para PaperStudo by Cristina. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Pereira: As pizzas são incríveis e o staff muito atencioso, num ambiente informal e bem decorado. O facto de ter outras cozinhas permite ir com família e amigos e todos ficarem satisfeitos. Recomendo, quando voltar ao Porto n hesitarei em voltar. Os preços tb são uma boa surpresa.
2020-02-14 09:21:23
★ ★ ★ ★ ★
Carmen Labrujo: Atendimento ótimo!! Pena que fechou.
2020-06-14 10:27:17

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PaperStudo by Cristina

O Pablo junto à secção da madeira foi muito útil e amigável. Ele mostrou grande hospitalidade, que é o que eu procuro quando vou a qualquer Home Depot, já que não sou uma garota muito forte e ele realmente me ajudou a fazer minha experiência correr sem problemas. Eu definitivamente voltarei para este Home Depot por causa da grande hospitalidade demonstrada por ele.
Apenas cinco revisões, mas deveria ter ouvido o que os outros disseram. A mãe é doce, mas o filho não é nada diplomático. Na verdade, eu acho que ele é muito condescendente. Eles não estão no negócio para comprar. Se os clientes entram depois, eles estão mais preocupados em vender. Presumo que a única razão pela qual o Filho disse vender pelo que se pode obter sem dar uma resposta esclarecida é porque a sua loja está cheia dos mesmos artigos que eu tenho e ele quer ter o mercado nela. Eu não recomendaria nenhum dos meus companheiros militares para ir lá! Se eu pudesse dar cinco negativos eu daria.
O detector de CO no RV estava a chilrear, indicando que era necessária uma nova bateria. O fabricante do RV montou o alarme no tecto! Diz logo nas instruções para o montar a 1 metro do chão! Então, para o Home Depot vamos. Encontrei uma unidade a um preço razoável com uma bateria de 10 anos. A minha mulher queria um novo tapete de entrada e encontrou um que se mistura com a decoração da caravana. Dentro e fora em 15 minutos. Git-er-done cmon!

Deixe um comentário para PaperStudo by Cristina