Mundoffice

Papelaria em Porto, Porto
+351223214474
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–12:30PM,2–6:30PM
Terça-feira 10AM–12:30PM,2–6:30PM
Quarta-feira 10AM–12:30PM,2–6:30PM
Quinta-feira 10AM–12:30PM,2–6:30PM
Sexta-feira 10AM–12:30PM,2–6:30PM

Rua do Campo Alegre 254, 4150-169 Porto, Portugal

Não há comentários para Mundoffice. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
André Pinto: Boa comida, vinho e cerveja. Excelente staff
2020-05-24 08:22:14
★ ★ ★ ★ ☆
cidalia coutinho: A vista e o Glamour do sítio são a marca que fica. A música poderia ser melhor no meu ver. E o volume mais baixo. De resto sitio impecável.
2019-12-19 08:21:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mundoffice

Eu entrei na Best Buy para navegar. Eu não estava a planear comprar. Eu só gosto de dar uma olhada na loja. Tive muitos associados que vieram ter comigo e me pediram ajuda. Fui abordado por quase todos os funcionários enquanto navegava na loja. No entanto, fui abordado na loja por uma mulher atraente que me pediu ajuda. No início, quando ela se aproximou de mim, eu estava esperando que ela dissesse o que queria... talvez um celular para usar para ligar para alguém. Mas ao invés disso, ela queria comida e um lugar para ficar. Eu disse que podia ajudar com a comida, mas fui lá fora com ela, e o homem que estava com ela já tinha alguém que trouxesse comida. Ambos pediam às pessoas e ele já tinha alguém que trouxesse comida. Agora, eles só precisavam de um lugar para ficar. Eles pediram dinheiro para pagar um quarto na Super Inn. Suponho que com a Best Buy tão perto da Interstate, é provável que eles tenham pessoas que estão hospedadas nos motéis. No entanto, a história deles é que são do Texas e vieram ao Mississippi para comprar um carro. Eles disseram que o carro era um limão e que estava na loja. Eles até se ofereceram para me dar o número para ligar para quem tivesse o carro. Não vou ligar para um número que você me deu. Se me disser que loja, posso procurar o número no Google. O que me avisou foi o quanto a mulher sabia sobre o Meridian. Ela sabia muito sobre as lojas e a localização das coisas. Também disse que o homem com quem ela estava era um veterano de guerra. Parece que todos os sem-abrigo hoje em dia colocam um veterano de guerra no seu sinal. Sabes o quanto o governo leva bem o carro de veteranos de guerra? Se você tem uma deficiência de guerra, o governo lhe dá um cheque. No entanto, estes sem-abrigo se aproveitam da falta de conhecimento do público. O governo leva muito bem o carro de veteranos de guerra. Eles têm assistência médica gratuita na VA e, se se qualificarem para uma deficiência, podem receber 10% até 100% de deficiência e são pagos dependendo da percentagem. Eu não sei se essas pessoas fazem isso com frequência ou se eles iriam a alguém na parte de trás da loja. Eu não sei se eles foram pegos antes. Acho que com esta Best Buy tão perto da Interestadual, provavelmente recebe muito disto. Além disso, é muito perto de motéis. Não estou a tentar penalizar a loja por ter sido abordada. No entanto, eu acho que os gerentes e funcionários precisam ser alertados para este problema.
Eu adoro este lugar. O dono é a pessoa mais graciosa que eu já conheci. O lugar é pura classe, quase como um museu europeu... é tão bonito naquela Galeria. Não comprem móveis novos quando puderem comprar algo lindamente feito que tenha resistido ao teste do tempo. Quando tenho companhia de fora do estado, levo-os ao Hartlex.

Deixe um comentário para Mundoffice