Página inicial > Papelaria in Porto, Porto > Papelaria Etc Da Foz Lda Análise

Papelaria Etc Da Foz Lda

Papelaria em Porto, Porto
+351226179606
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM

[email protected], Caminho Fonte de Cima 37 loja 144, 4150-338 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2017
SURFAVENTURA Porto - Portugal

A responsável desta papelaria é muito prestável.

Não há comentários para Papelaria Etc Da Foz Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Rui Silva: Boas almôndegas quer de carne, quer de salmão. O atendimento é muito fraco (principalmente as senhoras que serviam a comida). Nem perguntam se queremos café ao fim, conclusão... tomei noutro local. Deviam doses e meias doses de cortesia e simpatia. Existem outras ofertas no mesmo local.
2020-06-13 05:18:29
★ ★ ★ ★ ★
contacto mail: Loja bastante completa :) Fui comprar dois terços e estou muito contente com a compra :) A freira que me atendeu foi muito simpática :) Infelizmente passei hoje por lá (14 Agosto) e verifiquei que a loja encerrou de vez. Li o aviso na porta que mencionava que encerravam e não voltavam a abrir. O prédio parece que vai ser mais um hotel ou alojamento local. E assim fecha mais uma loja de tantos anos. Uma loja religiosa que era um símbolo e uma marca da cidade do Porto. Uma pena ver desaparecer símbolos da cidade desta maneira para dar lugar a mais um monolito dedicado ao turismo voraz. Milhares de turistas todos os dias não é normal e está a destruir a cidade. Os politiqueiros e os empresários esfregam as mãos de contentes mas o Porto nunca mais será o mesmo. As viagens de avião de baixo custo das Ryanaier , Esyjets e quejandos que despejam milhares de turistas todos os dias no Porto e arredores estão a deixar a vida quotidiana do portuense num inferno. Os turistas de low cost enchem as padarias , cafés, supermercados, pastelarias, confeitarias, restaurantes de filas intermináveis.. O trânsito aumentou com os carros das empresas de aluguer renta a car para turistas .. e há autocarros e mini bus sem parar.. já para não falar daquela nojentice dos tuk tuks barulhentos que enchem a cidade ... Para finalizar o barulho quotidiano das rodas das malas dos turistas no pavimento de manhã á noite .. sobretudo a partir das 5,30/ 6 horas da manhã quando estamos a tentar descansar.. É altura de pensar em deixar a cidade e ir para um sítio com paz e sossego...
2019-08-15 05:18:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Etc Da Foz Lda

Bem, eu fui ao Home Depot para encontrar duas peças para consertar a porta da minha garagem. Eu estava esperando na seção Janela/Door por um tempo, enquanto os funcionários andavam, mas eu perguntei se eles poderiam chamar alguém que trabalha nesta área, todos eles disseram que sim, eu esperaria mais 7 minutos com agora 2 outros clientes o próximo funcionário que veio pelo Steve eu perguntei se ele poderia chamar alguém para a área que ele disse que estava sendo chamado para Appliances que ele tinha que chegar lá, então ele andou 3 ilhas para ser parado por um casal e, claro, ele tem tempo para ajudá-los, mas não eu ou as outras pessoas esperando na área da janela. O Steve arranjou tempo para outro cliente. Este é um ótimo atendimento ao cliente, como se ele não quisesse me ajudar em nada. Eu finalmente saí depois de esperar 20 - 25 minutos e ninguém para me ajudar a encontrar os itens que eu estava procurando.
Fui com a sogra para seleccionar um andar para a casa dela que eu vou instalar. Tendo zero experiência com tábuas de vinil numa laje aquecida e os requisitos para tal instalação, precisei de uma pequena ajuda. Carol I. Foi óptimo. Super atenta e ajudou-nos a encontrar a melhor solução para o que poderia ter-se revelado um pesadelo caro.

Deixe um comentário para Papelaria Etc Da Foz Lda