Página inicial > Papelaria in Serzedo, Porto > Maria A R Silva Pereira Análise

Maria A R Silva Pereira

Papelaria em Serzedo, Porto
+351227626187

R. Monte das Cruzes 497, 4410-047 Serzedo, Portugal

Não há comentários para Maria A R Silva Pereira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
André Antunes: Espaço muito acolhedor, com um óptimo anfitrião e pratos deliciosos
2020-02-15 04:19:05
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Barata: Excelente em tudo, ambiente, serviço, cozinha e adega
2020-02-14 09:37:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria A R Silva Pereira

Home Depot tem uma melhor selecção online do que Lowes, apesar de regularmente engarrafarem encomendas online. Há indivíduos no Rockland Home Depot, como Skye, Patty, Hans e Kortney, que são extremamente úteis, mas a maioria dos funcionários são abertamente indiferentes aos clientes. Consequentemente, o pessoal recebe um nome de saco, mas repare que a HD continua a sniping alguns dos melhores funcionários da Lowes.... De qualquer forma, eu faço mais encomendas grandes e/ou online com o Home Depot, e mais lojas rápidas na Lowes.
Quero partilhar a incrível experiência que tive nesta loja. Mike, o gerente da loja, foi muito além e Tommy também foi. Ficarei sempre grata pela sua gentileza e ajuda. Eles realmente merecem 10 estrelas pelo que fizeram. É preciso que haja mais pessoas como eles neste mundo. Obrigado mais uma vez.
A Mesa Pro Desk aqui faz um trabalho fantástico de conseguir o que você precisa e o que você quer. Eles têm um ótimo programa de aluguel e são sempre muito úteis com conselhos. A loja é bem disposta e fácil de encontrar mantimentos. Eu frequento a loja regularmente e recomendo-a vivamente. O pessoal é muito simpático e cortês.

Deixe um comentário para Maria A R Silva Pereira