Página inicial > Papelaria in Porto, Porto > Papelaria Nobre Análise

Papelaria Nobre

Papelaria em Porto, Porto
+351223260798
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. Álvaro de Castelões 586, 4200-042 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Manuela Manso

Profissionalismo e atenção ao cliente
10/15/2019
Renato Bértolo

Fecha as 19 segundo o que esta na porta....são 18 e 30 e já está encerrado.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Nobre

O Warren tem sido o meu contabilista desde que eu era estagiário. Ele é simplesmente o melhor na sua área. Desce à Terra, sempre disposto a responder a perguntas e a um alto nível de conhecimento. Sempre em dia com as mudanças fiscais, não há mais ninguém em quem eu confie para garantir o cumprimento. Bongiorno deve ser sua única escolha.
Foi uma pequena paragem no BB&B para um carrinho de roupa suja, que encontramos btw. A minha única prova com a visita foi o não interesse no que estávamos à procura. A primeira dama disse que estava ali algures. Ainda não o encontrámos, mas depois uma senhora diferente foi capaz de nos apontar directamente para ele. Então é por isso que só um 4 em vez de um 5 na classificação.
Eu amo absolutamente Showplace o atendimento ao cliente é incrível. Os caras que entregaram minha lavadora e secadora são incríveis. Eu adoro como eles carregam uma cobertura enquanto trabalham explicando tudo e conversando sobre como você está se saindo e como seus filhos estão. Estou tão arrebatado por todos os que tomaram conta de nós. Eu gostaria de poder pagar o almoço a todos ou pelo menos trazer um deserto para eles devolverem e mostrar o nosso apreço por todo o trabalho duro. Obrigado mais uma vez Showplace continue com o trabalho incrível. Nós adoramos vocês.

Deixe um comentário para Papelaria Nobre