Página inicial > Papelaria in Baltar, Porto > Papelaria A Capa Análise

Papelaria A Capa

Papelaria em Baltar, Porto
+351224154825
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 10AM–8PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

Av. dos Bombeiros Voluntários 1674, 4585-015 Baltar, Portugal

Avaliações

08/15/2019
Henrique Martins

Exigente atendimento e simpatia muito bom.

Não há comentários para Papelaria A Capa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Stefany Rodrigues: Gostei da loja, porém alguns produtos ficam muito escondidos. Estava a procura de caixinhas e depois de ficar muito tempo na loja procurando achei no balcão de pagamento, é muito ruim ter que ficar pedindo para a vendedora pegar para olharmos, até porque temos que ser rápidos porque está entrando só 3 pessoas. Não gostei muito do atendimento, acho que deveriam ser mais atenciosos com os clientes e ter bom humor.
2020-06-14 08:36:36
★ ★ ★ ★ ★
Ana Silva: Showroom com imensas cozinhas de enorme qualidade e pessoas fantásticas para ajudar! Recomendo
2020-06-15 05:18:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria A Capa

Estou tão desapontado com o Home Depot. Encomendei uma porta de vidro deslizante no dia 10 de Junho e 2 meses depois recebemos uma porta de vidro deslizante, mas FICOU ERRADO UM. Finalmente em Outubro recebemos a que encomendámos em Junho. É claro que eles disseram que a Id recebe algum tipo de reembolso pelo inconveniente. Mas é claro que eu nunca ouvi nada de ninguém. Em Junho, íamos levar o tapete para toda a nossa casa. Mas eu nem sequer consegui uma citação. Que desilusão. Eu não recomendo o Home Depot.
Ótimo lugar com uma grande seleção e pessoal útil. Coisas novas estão sempre a chegar. Nunca se sabe o que se vai encontrar. Vários fornecedores com diferentes focos acrescentam à grande variedade. Alguns preços são um pouco altos, mas alguns também são surpreendentemente excelentes (tem uma caixa de música vintage com um carrossel por $5!) e a maioria das cabines tem descontos enormes. Não apenas antiguidades, muitos colecionáveis também, desde temas de quadrinhos até Pokémon, Betty Boop, Disney, Coca Cola e muito mais. Planeie passar pelo menos duas horas para realmente encharcar tudo em

Deixe um comentário para Papelaria A Capa