Luteco Lda

Papelaria em Macieira da Maia, Porto
+351252661471
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 8:30AM–7PM
Domingo 8AM–1PM
Segunda-feira 8:30AM–7PM
Terça-feira 8:30AM–7PM
Quarta-feira 8:30AM–7PM
Quinta-feira 8:30AM–7PM
Sexta-feira 8:30AM–7PM

R. Dom Ildefonso 7, 4485-401 Macieira da Maia, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Pedro Silva

preços super baixos, recomendo bastante, simpatia com o cliente com variedade em material de qualidade pra escritório, escola etc... mediador autorizado Jogos Santa Casa com jornais e revistas diversas e novas todos os dias

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Luteco Lda

Nós ligámos porque precisávamos de um papel. Eles não forneceram, mas não só a pessoa que atendeu foi extremamente útil ao dar o número de quem ligar para a peça, ela também deu o passo extra para garantir que eu tivesse o modelo e o número de série para facilitar a próxima ligação. É bom ter alguém agradável e tentar ajudar, mesmo que desta vez, não tenha nada a ver com isso!
Ontem fui à loja à procura de um conjunto de frigideira. Fui recebido rapidamente pelo Cameron pronto para me ajudar a encontrar o que eu procurava. O conjunto de frigideira não estava na prateleira então ele se ofereceu para encontrá-lo online e me disse que seria enviado para minha casa sem nenhum custo adicional. Ele foi muito útil e lidou com a venda sem problemas. Eu saí e disse que devo compartilhar um elogio a esta loja e ao Cameron por fazer da minha experiência de compra um prazer.
Recebi uma notificação de que o meu pedido estava pronto para a recolha na calçada e quando lá cheguei não abriram durante quase mais uma hora! Eu não era de longe a única pessoa a quem isto aconteceu porque várias outras pessoas estavam lá pouco depois de mim e eles estavam tendo o mesmo problema. Além disso, foi uma transação impecável.

Deixe um comentário para Luteco Lda