Vila Nova de Gaia,Portugal, 4400-238 Vila Nova de Gaia, Portugal

Não há comentários para GreenPonic. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Cat Soup: Pizza sem sabor, mais valia ter comido uma tosta mista porque sabia ao mesmo. Demasiado caro para o que é.
2019-12-14 09:02:00
★ ★ ☆ ☆ ☆
Tiago Aguilar Veloso: Na passada semana desloquei-me a este restaurante para pedir um massa em regime de take-away. Atribui duas estrelas ao negócio, apenas pela simpatia e disponibilidade do funcionário brasileiro que me atendeu. Pedi uma simples massa bolonhesa, algo que qualquer restaurante italiano deveria servir bem... Não foi o caso, massa totalmente sobre-cozinhada (nada de Al dente como seria de esperar) e um molho desplicentemente mal confeccionado, com uma empregada sem proteção a despejar em cima da terrível massa... Não recomendo, vejo que tem boas avaliações, mas a relação qualidade/preço é terrível. Teria ficado melhor servido com uma refeição pré-cozinhada de um supermercado qualquer (por 1/4 do preço), aquecida no microondas, do que neste local... Espero que tenha sido um desaire de take-away, nestes tempos mais complicados, de outra maneira, não posso deixar de lamentar a fraquissima qualidade da comida. No entanto, ressalvo a excelência e simpatia do funcionário que me atendeu. No entanto, não repetirei...
2020-06-19 09:09:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos GreenPonic

Eu liguei à procura de um painel lateral para uma unidade AC. Falei com uma senhora que foi muito útil. Ia ter de encomendar o papel. Tirei o trabalho uma hora antes. Vim de Youngsville para Scott. Quando lá cheguei, ela não estava lá, mas um homem mais velho disse que não podíamos atender. Pedi que me dessem o painel inteiro e a moldura da unidade, provavelmente não. Pedi-lhe para verificar e ver quanto era. Acho que ele nem sequer checou e disse que não pode pegar. Por que você não usa papelão? A sério! Acho que é isso que ele colocaria em sua casa. Uma hora de trabalho perdido, gasolina para chegar lá e um desperdício de tempo a falar com aquele homem. Tenho a certeza que se a senhora lá estivesse, teria feito qualquer coisa para ajudar. Ele não me daria sequer o número.
Fui neste local comprar uma roomba 960 (não uma compra barata), e a jovem que estava no registo trouxe-me uma caixa que tinha buracos e lágrimas, e apareceu como se já tivesse sido aberta. Eu gentilmente perguntei se eu poderia conseguir uma diferente, porque aquela apareceu aberta e possivelmente danificada. Ela fez isso a contragosto. Quando lhe mostrei o meu cupão de 20% de desconto para a digitalização, ela disse que não o podia aceitar porque tinha expirado. Agora eu sei que eu dei cupons vencidos para o BBB sem problemas. Eu não discuti isso porque ela já tinha me irritado ao tentar me dar uma caixa quebrada. Eles acabaram de perder uma venda de 700 dólares.

Deixe um comentário para GreenPonic