Página inicial
>
Loja de móveis in Matosinhos, Porto
> IKEA Matosinhos Análise
IKEA Matosinhos
Loja De Móveis em Matosinhos, Porto
+351800203020 Avaliações: 300 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-745 Matosinhos, Portugal
Avaliações
06/19/2020
Sempre que necessitei de ajuda de algum funcionário, estes foram sempre muito prestáveis e simpáticos.
06/19/2020
Uma vergonha a quantidade de pessoas que estavam na loja, certamente não estavam a controlar a quantidade de pessoas a entrar, dentro da loja tida a gente estava a pinha, era impossível respeitar o distanciamento social.
06/19/2020
Como todos os ikea's mt confusos
ALB Mobiliário - Móveis e Sofás Paços de Ferreira - Capital do móvel
::
JOM - Maia
::
AKI Santa Maria da Feira
::
Luso Blum
::
IKEA Braga
06/19/2020
Devido ao covid é uma confusão enorme por estes dias, mas um mal necessário... Quase 1 hora em filas.
06/19/2020
Não é preciso comentários apenas IKEA
06/19/2020
Bem organizado e com muito boas ideias para podermos tirar para a nossa casa.
06/19/2020
Cafetaria muito má, venda de produtos alimentares congelados e sem qualquer tipo de qualidade.
06/19/2020
Gostei,mas as saídas da loja está um pouco mal sinalizada
06/19/2020
Produtos bonitos, com design, baratinhos com "qualidade baratinha"!
06/19/2020
Excelente organização, muita simpatia dos colaboradores e boa relação preço qualidade
06/19/2020
Péssimo serviço de recolha das compras online... Tempos de espera superiores a uma hora no parque de estacionamento. Serviço muito desorganizado...
06/19/2020
Demorado, labirintico. Staff simpático e atencioso mas sobrecarregado.
06/19/2020
Quem não conhece o ikea, deveria de o fazer, o mais difícil mesmo é ter dinheiro para comprar tudo de bom que existe e nos faz falta em casa. Top
06/19/2020
É um IKEA normalíssimo, com a vantagem de estar num centro comercial, como muitos estão agora.
O atendimento do final tende a ser muito lento, pelo que se apenas quisermos uma ou duas coisas, quase que vale a pena ir a outro sítio. Ou então escolher uma hora diferente do dia se possível!
06/19/2020
Local para visitar com família, muita variedade de artigos para o lar.
06/19/2020
Atendimento telefónico excelente, ponto de entrega da mercadoria atenciosamente horrível, desorganização total, esquece se das pessoas que vão buscar mercadoria grande que tem que levar carros grandes e ficam á espera horas, e que é preciso ao fim de 30 telefonemas e ter que pedir o gerente é entregam a mercadoria no primeiro andar com 1=30 de tempo de espera
06/19/2020
Móveis práticos e de rápida montagem
06/19/2020
muito bom é a minha preferida para compras.
06/19/2020
Loja fantásticas, agradável para passar o dia com família e a pensar na comodidade do lar...
06/19/2020
Ótimos preços, móveis e utensílios de qualidade .
06/19/2020
Meu lugar favorito onde sonho é estímulo minha criatividade amo
06/19/2020
Os produtos são excelentes. Já comprei online e a entrega é bastante rápida, os produtos vêm sem qualquer defeito e os colaboradores são 5*
06/18/2020
Excelent food court. Tasty and cheap vegetarian options. It's always a joy to visit and do shopping in IKEA. Thumbs up for its staff, they do a great work and provide you with a good experience. This store is huge and takes a while to see everything. Highly recommended. I'm curious to visit their most recent store here in the North of Portugal, located in Braga.
06/18/2020
Ótimo atendimento e ambiente
06/18/2020
Perfeita, mas devemos estar atentos, produtos de preço muito baixo, quase sempre a qualidade é péssima
06/17/2020
Um caos!
Fui à loja com o intuito de trocar um artigo comprado durante o tempo em que a loja estava fechada ao público (comprado online), porque vinha com vários defeitos.
Estive 1h30 na fila do serviço pós-venda com duas crianças pequenas. Os poucos funcionários que atendiam eram extremamente lentos e vi-os, por várias vezes, à conversa uns com os outros, ignorando a imensa fila que havia!
A loja tem imensos artigos em ruptura e aquele que eu tinha que trocar não havia. Vou ter que voltar à loja novamente para adquirir o produto em falta.
Inadmissível este mau atendimento e funcionamento!!! Tinha a Ikea em melhor consideração...
06/15/2020
Ótimos preços bastante variedade
06/14/2020
Loja imensa, atualmente oferece álcool em gel em vários ambientes. Banheiros (casas de banho) muito limpos. Muitos produtos com preços realmente interessantes, outros nem tanto. Vários ambientes para inspirar ideias para melhorar e embelezar o lar.
06/14/2020
Muita gente, muita confusão e pouca gente para atender, mas de um mode geral funciona bem.
06/14/2020
Loja excelente e preços muito bons!
06/14/2020
Um Ikea como os outros ...
Agradável.
06/14/2020
É um bom estabelecimento onde se encontra tudo para a casa, com o ovo sistema de entrada, ficou péssimo, pois a entrada encaminha-nos para o primeiro andar, se tivermos que ir buscar um artigo que está no rés do chão caso dos artigos de cozinha temos que percorrer a loja toda primeiro andar e só então é que temos acesso ao rés do chão.
Está mal
Adolfo Silva
06/14/2020
Nesta visita a experiência foi horrivel muita gente para a situação que estamos. Nao ten controle de pessoas na loja
06/13/2020
Uma vergonha. Está completamente lotado. Filas intermináveis sem respeito pela distância mínima de segurança.
06/13/2020
Sempre Ikea... É muito mais para quem gosta de Legos como eu :)
06/13/2020
Bom espaço, igual aos outros IKEA.
Agora, devido á pandemia, com muitas restrições, oro finalmente o restaurante.
Mas é sempre o local ideal para quem quer renovar a casa.
06/05/2020
Otimo tudo que precisas encontras
06/05/2020
Gosto da loja, do conceito e habitualmente dos produtos. Nesta compra 2 coisas correram mal: levei artigos com defeito e ao tentar perceber se era preciso devolver o produto todo encontrei o que anexo (indicação do IKEA para em caso de devolução trazer apenas as faturas e guias de montagem) mas segui as instruções do site e na loja não devolveram porque não trazia as peças danificadas!!! Sinto-me lesada por ter levado artigos danificados e ter gasto tempo, gasolina e portagens!
06/05/2020
Em Direto a esta hora diz não muito movimentado - mentira. A fila de pessoas à espera no parque de estacionamento para entrar na loja é gigante Nos próximos tempos - esqueçam a ida à loja (até porque nas filas existentes no parque de estacionamento não há respeito pela distância de segurança
06/05/2020
É raro encontrar um funciobario contrariado
06/05/2020
Loja grande e completa da Ikea na região centro de Portugal.
06/05/2020
É sempre um prazer visitar uma loja Ikea.
06/05/2020
Loja da cadeia IKEA com grandes opções de mobiliário e decoração para casa.
06/05/2020
Uma empresa com o melhor pós venda que vi até hoje. Uma excelente organização nos expositores, qualidade e preço dos produtos.
06/05/2020
Ideias fantásticas para tudo.
Preços interessantes.
05/29/2020
Preços caros para a qualidade dos produtos.
05/29/2020
Local favorito para mobiliário e ideias de como organizar as várias divisões da casa, muito grato por conhecer este local.
05/29/2020
Ideal para quem quer coisas práticas
05/22/2020
Infelizmente por motivos óbvios, não podemos visitar a IKEA. Voltarei em breve, quando voltar a abrir.
05/22/2020
Ika bastante grande e nada confuso, porém se quiser sair tem que o percorrer inteiro até encontrar a saída
04/19/2020
Gostei muito, staff simpático.
04/19/2020
Fact. FASS0231688Estou a tentar ligar para o serviço pós venda porque tenho um problema com o meu colchão. A factura é de 29.3.18 e a entrega de 2.4.18.
Não consigo entrar em contacto porque aparece a gravações de que estão encerrados, como faço para não perder o período de garantia?
04/19/2020
Si deseas muebles duraderos a buenos precios o con las mejores opciones de financiamiento IKEA te dará la.oportunidad de equipar tu hogar a precios justos, sin perder el buen gusto y la decoración de estilo minimalista que deja mayores espacios para tu disfruté.
04/19/2020
Têm de tudo para o lar. É peeciso dinheiro
04/19/2020
Loja grande e organizada. Gostei
04/19/2020
Incrivel !
Um mês para montar uma colzinha.
Ainda bem que ha ha take ays !
04/19/2020
Grande área comercial, dedicada a móveis, electrodomésticos, artigos e equipamentos para o lar. Integra um restaurante self-service, um bar, um piso de exposição e o Armazém. Têem um bom serviço de trocas e devoluções e uma boa relação qualidade/preço. Possuem uma grande área de estacionamento gratuito.
04/19/2020
Pequenos almoços bons e a preços imbatíveis. Pena que não tenham um menu de café e torrada quentinha, tão típico em Portugal.
03/19/2020
É um bom local com uma comida de qualidade e barata.
03/19/2020
Excelente lugar , preços justos, ambiente ótimo.
03/19/2020
Ideias espectaculares para a decoração das nossa casas. Produtos a bons preços!!!
03/19/2020
Grande bastante sitio donde comer muy bien
03/19/2020
Recomendo.
Funcionários muito simpáticos.,,✌️
03/19/2020
Tudo muito prático e simples!
03/19/2020
Com móveis bonitos e económicos...muito animada a visita com as cores da decoração
03/19/2020
Bastante grande, muitos produtos.
03/19/2020
Tem tudo o que se precisa a preços acessíveis, para casa, jardim, arrumos iluminação, decoração em geral. Recomendo e ainda se come bem lá, barato.
03/19/2020
A anos q compro aqui, moveis para trocar de 2 em 2 anps, ou seja, renovar a casa
03/19/2020
Caro para a qualidade mas tem coisas muito bonitas
03/19/2020
Excelente lugar para compras de produtos dos mais diversos para casa e com uma praça de alimentação com qualidade e preços bem acessíveis.
03/19/2020
A solução ideal para equipar a sua casa.
03/19/2020
En la línea de todos los Ikea. Muy bien
03/19/2020
Ótimo ambiente.... Muita oferta e diferença
03/19/2020
E incrível como na ikea tem de tudo o q precisamos para casa desde móveis, sofás, decorações, utensílios de cozinha, até restauração teem, e por exemplo um café e uma nata não vi até hoje em lado nenhum a 50 cêntimos, loja enorme e tudo mt bem estruturado. Recomendo a visita tem sempre alguma coisa q nos possa ser mt útil e a mt bom preço✌️
03/19/2020
Ótimas variedades de compras !
03/19/2020
Excelente exposição e organização dentro de varias de mobiliário, arrumação e design para o espaço casa.
Ideias nórdicas de espaço e detalhe muito úteis.
03/19/2020
Em relação ao pingo doce, é porque está bem localizado , bem sortido ,organizado,e o pessoal 5 estrelas..
03/19/2020
Toda a gente conhece a ikea. Não ha muito que dizer. O espaço é agradavel e mesmo que não se compre nada, pode-se sempre comer um bolo de canela e tomar um café a bom preço.
03/19/2020
Excelentes preços
Muito bem organizado
Restaurante muito bom
03/19/2020
Muy grande, mucho más espacio de exposición y más estancias expuestas
03/19/2020
Porque pode fazer as compras que necessita bom local
03/19/2020
EXELENTE local para compras de utensílios domésticos
03/19/2020
Apetece levar a loja toda.. Super feliz no IKEA sempre
03/19/2020
Loja com muitas opções interessantes, mesmo que por vezes não se compre, vale a pena ver. Para quem já conhece e vá fazer uma compra específica, o percurso é um pouco longo embora existam atalhos que resolvem parcialmente a questão.
03/19/2020
Excelente espaço comercial, onde pode encontrar um pouco de tudo para casa! Apenas com um senão, a qualidade dos materiais é um pouco fraca, deveria ter outras opções a nível de qualidade....
03/19/2020
Ótimos preços, tem de tudo! Só fiquem atentos pois se você compra algum móvel, é você quem tem que ir ao depósito, levantar o item, levar pra casa e montar. Então muitas vezes você encontra um sofá, por exemplo, num bom preço, mas vai ter que carregar nas costas.
03/19/2020
Ingeniería del Laberinto, actualizado constantemente.
03/19/2020
Exelente atendimento.
Variedade em mobiliário e decoração
03/19/2020
Ótimo para ideias para a casa e arrumação
03/19/2020
Boa relação qualidade preço, inspiração de casas confortáveis ,sustentáveis e a preços óptimos. Marca que respeita mães e crianças nos espaços para si criados e na própria filosofia da marca.
03/19/2020
Loja bastante funcional onde se pode encontrar quase tudo o que se necessita para uma casa, grandes peças com excelente design e de montagem relativamente fácil e que devido as suas dimensões são de fácil acomodação e transporte. Recomendável.
03/19/2020
Lotado, mas tbm os preços são maravilhosos, e se der tem que ir no restaurante comer as almôndegas. Deliciosas!
03/19/2020
Não falta nada só mesmo levar a carteira para comprar
03/19/2020
Me encanta que tengan pasteles de Belén por 50 céntimos acompañado de café. El bar está bien organizado, la tienda es como todas
03/19/2020
Ótimo para visitar com crianças.
03/19/2020
Tem de tudo e mt bom pra comprar e preços em conta
03/19/2020
Muita escolha e muito bem organizado
03/19/2020
Bom ambiente, bom pessoal, muitas coisas boas e necessárias.
03/19/2020
Um espaço muito agradavel para fazer uma visita inspiradora, ter novas ideias de decoração.
03/19/2020
Adorei todos os produtos que estão na loja, muito interessante!
03/19/2020
Muita oferta, alguns exclusivos.
Aborrece-me ter de ser obrigado a fazer o circuito imposto , por isso não volto.
03/19/2020
A famosa IKEA de Matosinhos, uma loja bem grande dentro do Shopping Mar Norte, onde você encontrará de tudo para sua casa com preço acessíveis. Quando precisar de uma pausa, a cozinha fornece pratos bem interessantes e café bem ruim.
03/19/2020
Simplesmente adoro!! Preço bom, qualidade e diversidade de produtos!!
03/19/2020
Variedade , estética, funcionalidade e preços acessíveis nos produtos para a casa de hoje.
03/19/2020
Encontra-se tudo o que se quer .
03/19/2020
Loja top tem tudo pra sua casa e o restaurante e a cafeteria são baratinhos. Recomendo
03/19/2020
Má experiência. Obrigam-nos a percorrer a.loja toda para comprar um artigo. Um modelo de negócio em que o cliente, na verdade, é um funcionário. É penoso fazer compras no IKEA.
03/19/2020
Sempre bem servido e alguns produtos são de qualidade, importante é saber distingui-los.
03/19/2020
Muito bem organizado e com pessoal bem informado e prestável.
03/19/2020
De muito difícil orientação do cliente ir a sectores que deseja visitar, para comprar; de restonada a apontar, embora o serviço pós venda(montagem de móveis na casa do consumidor) é muito bom
03/19/2020
Para quem gosta de mudar as coisas dentro de casa 4 em 4 anos
03/19/2020
Tudo à mão e bons preços
03/19/2020
Loja cuidada e funcionários muito prestáveis
03/19/2020
Nao gostei,parece um labirinto,muitas coisas para casa,mas ha outras lojas do mesmo ramo com melhor qualidade e organizacao
03/19/2020
Eu queria boltar a i mara não poso pocoza do coronavius
03/19/2020
Minha loja de eleição, bons profissionais, excelentes produtos, recomendo
03/19/2020
já fui ai muitas vezes,já comprei muitas coisas,e lugar lindo
.
03/19/2020
Nous y avons déjeuné lors de notre passage au Mar shop , grand centre commercial. Repas dur le pouce sans grand raffinement.
03/19/2020
Grande, mas igual aos outros.
Apenas mais quantidade nas prateleiras.
03/19/2020
Óptimo local para compras de tudo o que necessita para a sua casa. Variado mobiliário, decoração, acessórios de cozinha e casa de banho, artigos para arrumação e para crianças. Possui um restaurante com bons preços e boa capitação.
03/19/2020
Preço e bom e tudo para casa, difícil é sair sem comprar nada.
03/19/2020
Melhor não à bate o recorde em preços e qualidade. Pessoal simpatiquissimo. Tudo muito facilitado. Adoro lá ir.
03/19/2020
Paraíso para quem gosta de decoração, utensílios de casa.
03/19/2020
Um bom sítio para quase tudo o que se precisa para casa, staff responsável, simpático e profissional. Boa organização de loja e fácil acesso aos produtos
03/19/2020
Très bon accueil personnel serviable et souriant bons conseils
03/19/2020
Lugar com bom design e preços acessíveis. Tudo de bom !
03/19/2020
ótima loja p comprar de móveis e utensílios super recomendo
03/19/2020
Más pequeño que el de A Coruña pero puede valer.
03/19/2020
Fantástico. Imensidão de loja e lá vc encontra literalmente tudo pra sua casa ou apto. Produtos de qualidade que duram anos e por preços bem acessíveis. Altamente recomendado.
03/19/2020
Excelente! E as almondegas do restaurante.... ....maravilhosas!
03/19/2020
Boa tarde , estou muito insatisfeito com o trabalhar do ikea ...tinha uma cozinha para montar no valor de 2900 euros ...pedi para me ir verificar medidas no qual eu paguei 50 euros ...e o que aconteceu ? Ligaram uma so vez por eu nao atender porque estava em espanha e tinha pouca rede para retomar a chama e demorei 10 minutos para conseguir falar con alguem ...fiquei sem 50 euros ..ou seija para me irem fazer novamente verificação de medidas tenho que pagar 50 euros .... deixo aqui o alerta para que nao aconteça com outra pessoa ...
03/19/2020
Neste momento fraca relação qualidade preço, aglomerado extremanente frágil para um acabamento razoável . Para o tipo de matéria prima utilizada, os preços são elevados e fora do contexto.
03/19/2020
Excelente loja; bem estruturada; produtos de qualidade. Simpatia e prestatividade por parte dos colaboradores. Simplesmente fantástico. Lá se encontra de tudo um pouco.
03/19/2020
Produtos caros sempre os mesmos
03/19/2020
Local fantastico, infinidades de coisas.
03/19/2020
Um dos meus locais favoritos para comprar Legos para adulto
03/19/2020
Bons preços.
Perguntar a uma colaboradora caixas priotarias e nem acompanhou. É ali....
Que falta de respeito e consideração.
03/19/2020
Porque tem tudo etiquetado, arrumado e atendido cordialmente.
03/19/2020
Tudo ou quase tudo para mobilar a casa. Escolha para todas as bolsas.
03/19/2020
Sempre um gosto visitar o IKEA.
03/19/2020
Muito 10!!!! Todas as coisas em um só lugar!
03/19/2020
a melhor loja do género na região norte e arredores.
03/19/2020
Oferta com design e profissionais competentes.
03/19/2020
Produtos inovadores e depois excelente qualidade. Atendentes bem atenciosos.
03/19/2020
Schön gemacht komplettes Zentrum.
03/19/2020
Para tirar ideias e a bons preços aconselho a visitar
03/19/2020
Acessível, com muita variedade de produtos para a casa e no final pode comer um cachorro a preço acessível, assim como um café com uma nata a acompanhar...
03/19/2020
Enorme oferta, quase sempre com qualidade e excelente atendimento.
Produtos muito interessantes na relação preço/qualidade
03/19/2020
Bom espaço, excelente qualidade
03/19/2020
No género cada vez mais top.
03/19/2020
Entrar fácil difícil é sair sem nada nas mãos
03/19/2020
Bom atendimento. Materiais de bom acabamento. Ótimas instalações.
03/19/2020
Achei um espetáculo de loja! Super bem bolada, moderna e descolada!
03/19/2020
Frequentemente vou a este local, muito aprasivo, calmo e acolhedor, tudo se faz com a cabeça no sitio, ou seja não existe necessidade de andar a correr quando se quer comprar algo.
03/19/2020
Onde andam os queques de iogurte e mirtilo???
03/19/2020
Excelente local
Excelentes profissionais
03/19/2020
Adoro tudo a decoraçao o poder de escolha as ideias fantasticas
03/19/2020
Enorme superfície com preços muito atrativos
03/19/2020
Com relação ao produtos nota 10. Entretanto uma funcionária foi muito desagradável no seu atendimento. Penso que respeito ao cliente seja um dos objetivos desta conceituada empresa.
03/19/2020
Ir a ikea vale como um passeio.
03/19/2020
Muitas opções para todos os gostos e preços.
03/19/2020
A.IKEA é um lugar que frequento muitas vezes, bons preços, restauração, espaçoso, variedade. qualidade, vale a diferença, recomendo
03/19/2020
Tudo muito bom e bonito
03/19/2020
Uma variedade enorme de produtos em uma loja só! Móveis com designs muito bonitos e de boa qualidade.
03/19/2020
Qualidade, preço , simpatia, tudo o que precisar para a casa, encontra.
03/19/2020
Pequeno almoço excelente! Melhor relação qualidade preço.
03/19/2020
Espectacular, há tudo que precisamos.
03/19/2020
Buena calidad/precio y diseño!
03/19/2020
Encuentras de todo...buenos precios y calidad..buen aparcamiento..buena comida y precio...muy completo de tiendas...
03/19/2020
Qualidade do atendimento em declínio. Ao longo dos anos a postura dos funcionários tem piorado bastante.
03/19/2020
Gosto muito da loja... principalmente do café☕
03/19/2020
De todo, de todos los colores y a buen precio
03/19/2020
Nele você pode comprar tudo para sua casa, móveis de sala, cozinha, quarto , lençóis edredons e tudo para montar uma casa completa.
03/19/2020
marketing do pior! O politicamente correto no seu melhor!!!
03/19/2020
Gosto. Espaço com tudo para o lar a bons preços.
03/19/2020
Este coisa deveria estar no lixo!
Ainda tenta ter dinheiro?
03/19/2020
Excelente tem tudo qued precisamos
03/19/2020
É um IKEA! É como ir ao MacDonald's...
03/19/2020
Un lugar para perderse y siempre sales comprando algo
02/19/2020
Located near the airport and attached to a shopping mall for an added benefit. They also have a contract with Hertz 24/7 for rentals to bring home large items as well as a home delivery service and offer to put your items together for a small charge of course.
02/19/2020
Adorei as opções e os preços.
Encantado com a experiência de ter que levar e montar meus móveis. Ah, acreditem!!!!!! Os manuais são perfeitos!!!!
02/19/2020
Gosto muito, vários preços, várias qualidades, para todos os gostos.
02/19/2020
Ótimos preços e boa variedade de utensílios para o lar.
02/19/2020
Encontrei tudo o que pretendia
02/19/2020
Como todos las tiendas Ikea, tienes que recorrer toda la tienda para poder salir
02/19/2020
Excelente loja, tem de tudo e mais um pouco. Otimos preços e produtos muito bons. Recomendo.
02/19/2020
Otimos preços e variedade infinita de soluçoes para casa
02/19/2020
Espaço confuso, gosto de alguns produtos, mas não aprecio os passeios obrigatórios dentro do local
02/19/2020
Sempre com novas ideias e conceitos
02/19/2020
Muito bom para se ter idéias de arrumação e decoração.
02/19/2020
Aparte del interés de todos los IKEA, este en particular permite una visibilidad y gama enorme
02/19/2020
Um mundo de soluções simples, menos para dali sair. Até há quem diga que é mais fácil sair das drogas do que do IKEA.
02/19/2020
Muito prático em tudo ,desde a loja a comida
02/19/2020
As melhores soluções para a sua casa. Ao mais alto nível de exigência e ao mais baixo preço. Super recomendado
02/19/2020
Had a terrible experience. After almost 3 hours of item selection, I went back for literally 4 minutes, to get a shelf for our new home, and the cart went missing, including my wife's coat. The result: lost our personal belongings, the items we choose, three hours of our life and had little to no help from staff.
02/19/2020
Tem tudo que se possa imaginar para o lar
02/19/2020
Não encontrei nada de especial...
02/19/2020
Péssimo atendimento ao cliente.
Depois de passar cerca de 2 horas escolhendo artigos a dedo de quase todos os setores da loja, deixei o carrinho num canto para buscar uma estante, menos de 5 minutos o carrinho sumiu, junto com artigos pessoais que tinha guardado dentro enquanto fazia as compras.
Meia hora depois, procurando o carrinho, falando com organizadores, gerentes, SAC, todos disserem que não há nada a fazer. Nem um voucher de recolha na loja aceitaram dar.
02/19/2020
Local famoso em todo o Mundo com tudo o que precisa para montar e decorar qualquer casa.Bom atendimento.
02/19/2020
Muito trabalho para levar um armário então para um malandro
02/19/2020
Melhor loja de móveis. Produtos não são tão duradouros, mas são modernos e muito econômicos.
02/19/2020
Poucos funcionários para tirar dúvidas.
02/19/2020
A loja é incrível, tem de tudo, e apesar do tamanho consegue manter um excelente acolhimento aos clientes. Achei os colaboradores gentis e muito prestativos.
02/19/2020
Se o conceito "labirinto" do IKEA já é por si confuso, neste IKEA em particular temi pela minha vida . Esqueçam as compras rápidas... Mesmo sabendo exatamente o que se quer.
Dou no entanto 3 estrelas pelos preços, variedade da oferta e simpatia dos funcionários!
02/19/2020
Muita confusão... Mas não se pode esperar menos que isso
02/19/2020
Informação contraditória , uns dizem que instalam as cozinhas ao sábado outros dizem que não instalam , inaceitável numa loja como esta .
Optei pelo Plano B......
02/19/2020
Todo o que precisa para a sua casa alem do espaço para fazer o seu lanche almoço ou jantar.
02/19/2020
Gosto de tudo. Até das natas.
02/19/2020
Grande variedade. Equipa sempre disposta a ajudar, de forma a que se arranje a melhor solução para aquilo que pretendemos.
02/19/2020
É sempre muito legal visitar a IKEA. Preços muito bons e produtos de qualidade.
02/19/2020
Adoro aquele espaço, excelente, é os funcionários são muito prestaveis
02/19/2020
Bom lugar para fazer compras e comer.
02/19/2020
É bom mas não me pagam publicidade!!!.....pode-se estacionar e carregar o meu plug in imaginário.
02/19/2020
Loja muito completa e espetacular, obrigado IKEA.
02/19/2020
Excelente loja, excelentes profissionais
02/19/2020
Bom e barato, mas precisa de inovação. É tudo igual desde que abriu. Poucas novidades
02/19/2020
Local ideal, para se comprar um pouco de tudo,a preços mais económicos.
02/19/2020
Loja que dispensa apresentações. Recomendo
02/19/2020
Bom este lugar de convívio com a Família
02/19/2020
Sou cliente assíduo. Boa superfície comercial.
02/19/2020
Tem bons serviços e gosto de ir ocasionalmente
02/19/2020
Aquela loja que nos perdemos de amor
02/19/2020
Atendimento lento para mundial.
Não recomendo a menos que efetua a compra de um banco no local.
02/19/2020
Lugar Lindo e com Muitas promoções enorme..Amei
02/19/2020
Um lugar enorme com dois pisos
02/19/2020
Qualidade e orientação para o cliente muito acima da média. Capacidade de organização e gestão. Postura ambiental e de sustentabilidade. Fica um reparo a limpeza dos tabuleiros do bar/restaurante do IKEA, bastante fraca.
02/19/2020
Gosto de ir ao restaurante, à loja, relação preço-qualidade bastante satisfatória
02/19/2020
Excelentes produtos e variedades!
02/19/2020
Adoro, tem tudo e como adoro decoração ui é fantástico. Adoro comer lá.
02/19/2020
Membros IKEA Family tem café grátis.
02/19/2020
O Ikea é sempre uma excelente opção de compra. Por norma sempre há bons preços (e geralmente na equação custo x benefício). A área de restauração oferece boas opções de comida e ser membro do Ikea Family vale a pena pelos miminhos oferecidos, em especial o café como cortesia que, diga-se de passagem, é muito gostoso.
02/19/2020
Parece um matadouro, entramos e somos encaminhados para onde querem, não temos escolha.
Somos forçados a seguir o percurso como se de uma prova tratasse!! As pessoaa não são ratos numa roda...
02/19/2020
Excelente centro conercial com as principais lojas. Óptimas áreas a nível de estacionanento. Grande zona de restauração.
02/19/2020
Cadeia de decoração internacional com grande variedade de oferta. Dá para tirar ideias!
02/19/2020
Um Ikea como outros: bem organizado, grande, talvez com toda a gama de produtos existentes na empresa. Acessos fáceis e com parque de estacionamento coberto e descoberto. Inserido num dos melhores centros comerciais do Porto. Recomendado.
02/19/2020
Uma excelente loja IKEA, com uma boa organização e funcionários atenciosos.
02/19/2020
Não odiei por causa do local mas sim pelas pessoas mal educadas que o frequentam
02/19/2020
Fantastico, coisas muito bonitas e dentro de preço.
02/19/2020
Loja Prática com quase tudo que é necessário para montar uma casa, loja, escritório, etc. etc. etc.
02/19/2020
Tem de tudo e preços acessíveis.
02/19/2020
Excelente lugar, todo lo que necesites para la casa, allí lo encuentras, y la atención espectacular. 20 puntos
02/19/2020
Ótimas ideias para decorações, preços para todos os bolsos
02/19/2020
Grande superfície de móveis, utensílios para a casa e decoração de eleição.
02/19/2020
bom local Parque de estacionamento enorme adoro
02/19/2020
Todas, simplesmente todas as opções pra decorar e equipar sua casa em Portugal. Essa especificamente em Porto. Ótimas oportunidades.
02/19/2020
Bons produtos, mas um labirinto insuportável!
02/19/2020
Loja b agradável e como tio pra montar uma casa.
02/19/2020
Sempre o melhor... Tem de tudo!
02/19/2020
bons preços e uma variedade enorme
02/19/2020
Excelente espaço comercial PENA NAO EXISTIR UM ZONA CENTRO (LEIRIA ) A IMPRESA DEVERIA PENSAR NISSO
02/19/2020
Loja perfeita para decorar a casa e restaurante excelente.
02/19/2020
De tudo ideias e inovação além de depois de um tour podemos recompor as forças no restaurante
02/19/2020
Fantastyczny sklep meblowy. Jest nawet retauracja
02/19/2020
Ambiente agradável, excelente espaço, encontra-se quase tudo para casa, funcionários empenhados em atender bem o cliente... mas, infelizmente, pecam pelo preço que cobram pela entrega e montagem de um móvel.
02/19/2020
Bem localizado, sugestões ótimas para mudarmos o nosso lar,com bons preços , os empregados são acessíveis a dar- nos ajuda, vale a pena visitar
02/19/2020
Excelente loja... Com tudo o que é preciso para a casa.... Estacionamento, restaurante....
02/19/2020
Mobiliário Sueco, boas relações preço/qualidade em ambiente descontraído!
02/19/2020
Como sempre, muita oferta é variedade
02/19/2020
Comprei uma cozinha no final de maio de 2019. Vários problemas aconteceram, desde medidas mal tiradas, móveis trocados, vários atrasos e só em setembro estava pronta a ser utilizada.Claro que não ficou conforme planificação,mas ficou parecida.Já houve uma gaveta das panelas que caiu, mas foi prontamente reparada. Na semana passada, dia 28 de janeiro, fui ao IKEA Matosinhos, apoio ao cliente, dando conta que o exaustor, que foi comprado juntamente com a cozinha, estava avariado, Aliás já andava a funcionar mal há algum tempo. No apoio ao cliente, deram-me um numero de telefone de uma empresa que presta assistência . No dia seguinte, dia 29, liguei a esta empresa e marcaram o técnico para o dia seguinte entre as 14 horas e as 18 horas. Alguém teve que ficar á espera do técnico, que chegou ás 17:55. Viu o exaustor e disse que não era marca desta empresa. Nessa noite fui novamente ao apoio ao cliente e deram-me outro numero de outra empresa de assistência. No dia seguinte liguei, pediram a referência e disseram logo que esta marca não era deles.Fui novamente ao apoio ao cliente e depois de muita espera, disseram que existia outra empresa e deram-me o numero.Liguei para a empresa e marcaram para 5 dias depois, ou seja na próxima sexta feira dia 7 de janeiro.
Conclusão: Tenho um exaustor avariado dentro da garantia, que foi comprado na IKEA, não cozinho a uma semana porque não tenho saida de vapores, não sei se a empresa que vem cá vai substituir o exaustor, porque está na garantia e devia ser substituido. Ainda não escrevi no livro de reclamações, mas vou-o fazer na sexta feira depois do técnico vir ver o exaustor. Se não for substituído , claro. Depois disso apresento queixa na Deco . Espero que este comentário sirva de alerta para outras pessoas. Sou cliente IKEA de outros produtos e esta situação é novidade para mim.
Augusta Leite
02/19/2020
Além de mobiliário. Sugestões formidáveis.
02/19/2020
Tem o que se espera num Ikea.
02/19/2020
Perto do centro comercial Mar shopping.
02/19/2020
Alguns funcionários não são prestativos.
02/19/2020
Tem mobília interessante para algo mais casual ou mais decorativo. Tem bastantes utensílios de cozinha dão imenso jeito e a preços em conta. Está muito bem organizada a loja com bons espaços e ideias de decoração os móveis tem bons acabamentos assim como os guardas fatos de boa qualidade.A grande vantagem trazer logo o que escolhemos assim sim, a montagem do mobiliário não tem nada de difícil pois está bem ilustrada no papel que trás.
02/19/2020
Depende do funcionário que te está a atender
02/19/2020
Para tirar ideias e comprar para a casa muito bom
02/19/2020
Possui devemos tipos de produto , com preços para todos os bolsos.
02/19/2020
É incrível a quantidade de produtos para nossas casas! Preços acessíveis e bom atendimento (:
02/19/2020
Excelente estrutura comercial.
02/19/2020
Cinco estrelas! Se quer um produto que não tem cá, tem lá!
02/19/2020
Bom lugar para vc comprar tudo o que deseja , preços bons e tem até carrinha pra vc alugar e levar o que comprou...
02/19/2020
Os preços já não são tão baixos como no início. Variedade bom... preço qualidade já não é 5 estrelas
02/19/2020
Loja inclui expositores e serviço de restauração, além da loja... Fiel ao conceito IKEA...
02/19/2020
Pouco ou nada há a dizer, é um IKEA, excelente em tudo!
02/19/2020
Uguale a tutte quelle in Italia.
02/19/2020
Excelente loja com artigos de boa qualidade.
02/19/2020
Todo el centro comercial está muy bien
02/19/2020
As pessoas pensam que as casas ficam todas iguais, só que não...
02/19/2020
Bom espaço onde se pode encontrar bonitas peças de mobiliário e não só a excelentes preços.
02/19/2020
Sensacional, tem de tudo um "muito".
02/19/2020
Uma loja que tem sempre uma ideia para o que precisamos.
02/19/2020
A qualidade e variedade de escolha de uma grande marca com bons preços . Loja moderna e bem organizada. Generoso parque de estacionamento.
02/19/2020
Produtos variados, monta- se uma casa sem sair da loja, mas é preciso ter bom senso oara não comprar coisas desnecessária e de baixa qualidade, precos para todos os bolsos.
02/19/2020
Muita confusão sempre preciso ter paciência
02/19/2020
É uma grande superfície de venda de acessórios para a casa, bons preços qualidade aceitável.
02/19/2020
Muita variedade a todos os preços
02/19/2020
Não gosto de hipermercados. parece uma romaria. E eles criaram ali um labirinto que quem entra é forçado a passar por toda a linha
02/19/2020
Melhorava a pontuação se não nos obrigassem a dar a volta completa a rodos os corredores. Os atalhos entre secções fazem falta para não tornar a tarefa de ir ao Ikea um momento enfadonho e demorado.
02/19/2020
Excelente...tem de tudo...
02/19/2020
O ikea de Matosinhos é espetacular.
02/19/2020
Grande loja visitem sem duvida
02/19/2020
Variedade, bons preços, bom atendimento e um excelente espaço n
02/19/2020
Não gosto por causa do itenerario dentro da loja.
02/19/2020
Ótimo para produtos para casa a preços acessíveis!
02/19/2020
Bem localizado em termos de acessos
02/19/2020
Excelente seleção de produtos.
02/19/2020
Sem dúvida alguma que é de uma enorme simpatia o atendimento ao cliente, os meus sinceros parabéns a toda a equipe de colaboradores do IKEA.
02/19/2020
Ikea é sempre Ikea, loja grande, preços justos, produtos de qualidade mediana, que se encaixam muito bem nas necessidades da casa. Está linda de Matosinhos fica inserida no excelente Mar Shopping, onde também há um grande supermercado Auchan. Fácil acesso para quem está em Porto e todas as cidades do litoral norte.
02/19/2020
Fantástico!!! Tem de tudo!!!! Com preços excelentes!
02/19/2020
Solo fui al restaurante, la comida rica y buen precio. Al seleccionar helado de chocolate me salio de fresa y no tienen leche sin lactosa ni de soja
Bussola PT
