Arca de Noé

Loja De Artigos Para Animais De Estimação em Maia, Porto
+351917744892
Avaliações: 12 | Classificação geral: ruim
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
9
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Polo do Mar do Uptec B7, 4470-718, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Dhalia Rajão

Minha experiência inicial não foi positiva mas, coincidentemente ou não, 1 dia após minha postagem aqui recebi um email com informações atualizadas e hoje pela manhã recebi parte dos produtos com a promessa de devolução da quantia correspondente ao item faltante. São compreensíveis atrasos e até falhas quando estabelecido contato e devidamente justificados, o que não é correto é a falta de comunicação.
06/15/2020
Hey You Paper Shop Lisboa

Anos a comprar online, esta foi de longe a pior experiência de sempre. Nos dias de hoje não se compreende tamanha falta de respeito. Fiz uma compra de cerca de 200€ em Março: ainda não chegou nada. Recebo emails assinados por uma Débora que insiste em não devolver o dinheiro. Já fiz as devidas queixas nos meios disponíveis - duvido que volte a reaver o investimento que fiz :(
06/15/2020
Cristiana

Recebi o meu produto em dois dias úteis e o atendimento ao cliente por e-mail foi também célere e prestativo.
06/15/2020
Rafael Silva

Empresa sem compromisso nenhum com o cliente , estou pra receber 1 produto e acabei não recebendo , fui informado que o determinado produto vinha no próximo pedido. Hoje chega a encomenda quando eu abro e mas 1 vez nada do produto ! Eu não recomendo comprar com eles , uma demora absurda na entrega de encomendas , liga na empresa e não te atendem a ligação , mando e-mail e depois de dias vc recebe alguma resposta ! Eu não recomendo a ninguém fazer alguma compra
06/15/2020
Thomas Muller

***Atenção***Não enviam as encomendas, mas ficam com o dinheiro!!!Pelos comentarios vejo que nao sou o unico nesta situação!!! Ja falei com as autoridades, e vão investigar.
06/15/2020
Conny Blue

ATENÇÃO ESTA LOJA É UMA BURLA!!! Estamos a mais de 3 semanas a espera da nossa encomenda e nao nos respondem, nem nos devolvem o dinheiro! Hoje iremos contactar a DECO e fazer causa a esta empresa vergonhosa
06/15/2020
Sara Sandri

Nunca me enviaram o que comprei! Estou a espera que me devolvam o dinheiro a 2 semanas! VERGONHA!!!!!!! Nem respondem aos emails, nem chamadas, nem nas redes sociais!!!!!!!
06/15/2020
Daniel Sal

Já obtive resposta, razão pela qual alterei a minha critica. Muito obrigado.
06/15/2020
Ricardo Costa

O site é muito funcional e a entrega muito mais rápida do que eu estava habituado.
06/01/2020
joana C

Os comentários positivos só podem ser comprados. A Loja Arca de Noé pertence ao grupo Vivapets - podem vir a mudar de nome, mas não cedam: os produtos não chegam, levam MESES a responder seja o que for, quando clicam, a partir da página da loja, para o instagram somos direccionados novamente para o site e se repararem na página de facebook não há novas publicações desde Março. O site é super apelativo com imensas marcas e produtos, mas é tudo fachada. Ficam com o dinheiro, não aceitam devolver dizendo sempre que o produto vai chegar. Há imensas lojas que são fidedignas: Loja do Cão, Petcity, Petness, Box Animal... não gastem tempo nem energia nesta loja. Vão perder a paciência um milhão de vezes, gastar tempo precioso e ganhar dores de cabeça. FUJAM!
06/01/2020
Chica Mau Mau

Não comprem nada deste site! Ficam com o dinheiro e não enviam os produtos, não respondem aos emails, não atendem o telefone, não respondem via WhatsApp - estou desde MARÇO à espera de dois produtos - este site é uma burla, não sei como é que continua a funcionar! CUIDADO!
05/25/2020
Rayane Lobo

A experiência inicial teve um problema que logo foi resolvido e pensei que a partir daí correria tudo bem. Alguns ítens que encomendei (que apareciam como disponíveis no site) não estavam disponíveis no estoque e ninguém me informou, esperaram uma semana até EU vir perguntar sobre a demora para me falar da falta dos produtos. Logo me apresentaram outras opções e fizemos as trocas e até aí pensei que tudo estivesse resolvido. Me disseram que iriam preparar a encomenda e logo que estivesse pronta me enviariam o código de rastreio. Fiz a encomenda dia 30/04 porque o cão que adotei chega na minha casa agora no fim de abril e devido ao contexto atual quis comprar com antecedência para ter tempo de tudo chegar considerando os possíveis atrasos. Dia 15 de maio chegaram na minha casa a saca de ração e uma caixa contendo apenas 2 das dezenas de ítens que encomendei. Entrei em contato e me foi informado que meu pedido foi dividido em dois para agilizar a entrega. De lá pra cá não atendem chamadas e não respondem minhas mensagens. Está chegando o dia que meu primo irá trazer o cão e já não sei o que fazer. Pois não tenho os ítens nem o estorno do valor para efetuar a compra em outra loja.

Deixe um comentário para Arca de Noé