Ebora Home Apartment

Apartamento De Férias em Évora, Évora
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

R. dos Mercadores 103, 7000-530 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Андрей Дубенко

Если будете в Эворе, а она того стоит, останавливайтесь здесь, есть все, что можно представить в апартаментах, очень уютно, и прекрасное месторасположение.
06/14/2018
Nigel Andrew

A great apartment to use as a base for exploring Évora. Clean and well provisioned. Based on a relatively quiet main street close to all the icons of the city.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ebora Home Apartment

A minha mãe precisava de uma máquina de lavar e secar, percebemos que custava mais para fazer o aluguer, mas ela não tinha escolha ao ter de usar um aluguer para ter uma loja própria. Eles foram muito simpáticos e ajudaram-na muito. Eles tinham um novo conjunto completo lá. O gerente da loja falou conosco e foi muito útil. Eles fazem 6 meses o mesmo que dinheiro e ela vai ter que pagar em 6 meses.
ATENÇÃO: O serviço em aparelhos é horrível. Você vai esperar um mínimo de 10 dias e mais provavelmente 2-3 semanas. Não há técnicos suficientes na área de DC para fazer a manutenção adequada. BEWARE: Reparação de máquinas de lavar.... não assine a nota de conclusão do técnico até ver que a sua máquina completou um ciclo completo.
Só quero agradecer ao Tony Mendez por ajudar com a minha mobília. Eu comprei uma vaidade e ele foi tão paciente e doce em me mostrar toda a vaidade que estava disponível. O Tony era muito agradável e tem uma grande personalidade. Ficou muito satisfeito com os serviços que recebi. Devia definitivamente voltar a comprar lá.

Deixe um comentário para Ebora Home Apartment