Página inicial > Casa de repouso in Lobão, Aveiro > Centro Social De Lobão Análise

Centro Social De Lobão

Casa De Repouso em Lobão, Aveiro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Tapada Nova 78, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Centro Social De Lobão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Tamagnini: Atendimento, acompanhamento e realização do trabalho de excelência!
2019-12-15 04:27:16
★ ★ ★ ★ ★
Maria Mó Lage: Muito bom! Boa gente, pessoal jovem cheio de ideias e criatividade, sempre pronto a ajudar... tem umas instalações muito modernas, com muito espaço! Tem boas soluções, desde digitalizar plantas de grande escala, a fotocopiar em vários tamanhos, desde capas e logotipos, feitos de raiz, até postais de Natal e outras festas, o cliente tem apoio desde o início ao fim dos trabalhos... os funcionários são muito simpáticos e prontos a ajudar... com solução para tudo... bom mesmo...
2019-10-14 11:00:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Social De Lobão

Para manter as coisas simples, não comprem móveis Amish. Eu tentei 2 lugares aqui e um no Allen Park e demorei um ano até conseguir um conjunto de 3 quartos. Você deve adicionar um mês ao tempo de entrega que lhe dizem, uma gaveta foi cortada torta, ambas as extremidades da cômoda de madeira dividida em um mês, mas para completar, o dono desta loja é rude! Ele tenta culpar-te por tudo. Se não o deixares intimidar-te, as reparações serão feitas, mas aqui mais uma vez dá mais tempo. Também se você comprar Amish você tem que colocar um umidificador na sala, é claro que ele me disse que depois que a madeira se separou, isso também foi culpa minha!!! Depois que a fenda foi reparada, ao ser novamente entregue, o rolamento caiu da gaveta. Definitivamente não valeu o dinheiro, a espera e o horrível atendimento ao cliente. Não regressaria a nenhum dos lugares.
Uma revisão atual do Bed Bath and Beyond no Bayshore Mall: Notei que está muito mais lotado nestes últimos meses no final de 2020 do que alguma vez esteve antes. Você acha que por estar em uma pandemia, as coisas seriam um pouco diferentes. No entanto, eu me senti um pouco desconfortável andando por esta loja em uma tarde de sábado. Os corredores são muito estreitos e as coisas estão organizadas de uma forma estranha. Demorou muito mais tempo a andar pela loja, por causa da quantidade de gente. Para minha desilusão, não há ninguém na porta da frente monitorando a quantidade de clientes. Também já vi alguns clientes entrarem sem máscara, ou não a usarem correctamente. Esta é provavelmente a única loja no shopping que não limita os clientes, além do Wal-Mart (que é um lugar que se evita como a peste de qualquer maneira). Infelizmente, Bed Bath and Beyond se sentiu um pouco como o Wal-Mart, devido ao quão lotado era para uma loja tão pequena. Se você vier aqui para fazer compras em breve, especialmente tão perto das férias, prepare-se para multidões e longas filas no check out. Os caixas são MUITO lentos e eles o bombardeiam com perguntas, exigem seu e-mail, tentam vender o cartão de crédito da loja, etc. Além disso, muitos dos funcionários parecem ser novos e não sabem muito sobre os produtos da loja. É muito provável que eles o recomendem para fazer compras online. Pelo que entendo, esta empresa está a tentar encorajar as pessoas a mudarem para as compras online. No geral, não recomendo fazer compras aqui, devido à relação entre a multidão e o tamanho e à sua grave falta de produtos. Se você se encontrar em Roseville, eu recomendaria o Bed Bath e Beyond lá. É muito maior e tem muito mais produtos. Caso contrário, basta fazer compras online ou ir a uma loja de conveniência.

Deixe um comentário para Centro Social De Lobão