Página inicial > Lar de idosos in Vila Nova de Gaia, Porto > Centro Social e Paroquial S.Cristovão Análise

Centro Social e Paroquial S.Cristovão

Lar De Idosos em Vila Nova de Gaia, Porto
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM

4430-186 Vila Nova de Gaia, Portugal

Não há comentários para Centro Social e Paroquial S.Cristovão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno Lobo: Ótima Experiência de enriquecimento pessoal. ☉
2020-03-15 04:26:45
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Ferreira: Equipa técnica qualificada e competente
2019-12-15 04:26:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Social e Paroquial S.Cristovão

Já estive aqui algumas vezes como se estivesse um pouco perto. Os empregados sempre perguntam se você precisa de ajuda para procurar algo, eu normalmente preciso. Eles saem do seu caminho e todos parecem preocupar-se em fazer um bom trabalho. O atendimento ao cliente parece muito difícil de conseguir, mas aqui eles ainda o conseguem. Isso é apreciado.
Comunicação oportuna, maravilhosa, educada, rápida, conhecedora e consertada nossa geladeira. Muito satisfeito, eu recomendaria muito. Este era um frigorífico muito antigo, o técnico mostrou-nos a peça, o preço da chamada de 85 dólares parece razoável, é um negócio e há um custo. Eu estava feliz com cada encontro e entendi que eles estavam realizando um serviço. Gostaria que a pessoa que vende a geladeira tivesse sido honesta o suficiente para indicar que o motor não estava funcionando.
Se você sabe exatamente o que você precisa, e exatamente onde está na loja, ótimo, mas mesmo que você imprima informações online sobre um item, quantidade no estoque da loja, item # e localização na loja, boa sorte se você precisar pedir ajuda a um funcionário. Muitas pessoas aqui são ríspidas e difíceis de trabalhar. E o tipo que cortou a minha madeira era ignorante e não era bom a matemática. Nunca ouvi a palavra KERF, por isso porque o deixaram usar a serra está para além de mim. Ele arruinou os meus primeiros cortes, e não se importou nada. Ele teria ficado muito feliz em continuar a arruinar o lote inteiro, excepto que eu lhe disse para parar. Levei o material para casa e cortei-o eu mesmo. O Lumber obviamente não é coisa dele.

Deixe um comentário para Centro Social e Paroquial S.Cristovão