Página inicial
>
Casa de repouso in Porto, Porto
> Centro Social Paroquial de Cedofeita - Lar de São Martinho Análise
Centro Social Paroquial de Cedofeita - Lar de São Martinho
Casa De Repouso em Porto, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua da Torrinha 128, 4050-609 Porto, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Um apoio fantástico à família, quase a sua extensão. Um espaço simples, mas muito acolhedor. É notório o gosto que o meu pai nutre pelo centro e, particularmente, pelas pessoas com as quais convive diariamente.
Lar Dona Antónia Adelaide Ferreira
::
Lar Rainha Dona Beatriz
::
Lar Canto d’ Encanto - Residência Geriátrica CIVAS
::
Centro Social Paroquial de Águas Santas
::
Lar Almeida da Costa
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Social Paroquial de Cedofeita - Lar de São Martinho
Para a cidade pequena a loja é muito boa e bem fornecida, todos os funcionários são muito amáveis e úteis um bom lugar para ir buscar seus suprimentos, é uma restauração "faça você mesmo", a madeira precisa ser colhida peça por peça se você é empreiteiro eu recomendaria ir a uma loja de suprimentos contratada para a sua madeira. Vai lhe custar um pouco mais, mas você é um empreiteiro que você faz um pouco mais.
Fui num domingo à tarde com a minha irmã. Cumprimentada com muito carinho e paciência enquanto olhávamos para as muitas formas de arte: roupas, jóias decorativas, móveis, e muito mais. Foi um banquete para os olhos. Acabei por conseguir algumas jóias para mim. A mana recebeu várias peças e foi medida para um vestido. A Mama Rose é uma grande anfitriã. É uma loja imperdível na 53ª.
Seleção decente de aparelhos. No entanto, foi muito difícil de colocar. O cavalheiro que presumo ser o proprietário recusou qualquer ideia de levar o frigorífico por minha conta, o que pude compreender devido a negligência no carregamento. Onde ficou estranho foi quando me disseram que ele teria que carregá-lo em sua boneca, mas ele não podia realmente entregar o frigorífico por ter 61 anos, bastava levá-lo para minha casa. Por isso, não é preciso dizer que só faria sentido ter pelo menos entretido a ideia de eu a levar, especialmente tendo em conta que há alguns anos que entrego mobília e electrodomésticos para um aluguer local para possuir. O frigorífico teria de ter subido um lance de escadas e recusou-se a permitir a ideia de eu usar o meu boneco de electrodomésticos feito especificamente para subir escadas em vez do seu boneco básico de 2 rodas, como eu entendia. Depois desta experiência, não vou incluir o Acme Appliance em qualquer comparação de compras, compras ou serviço/reparação no futuro. Da próxima vez trate seus possíveis clientes com um pouco de respeito e comunique-se com eles e você não teria perdido um que tivesse dinheiro no bolso pronto para gastar em uma geladeira (o kicker; um fogão a condizer também).