Página inicial > Casa de repouso in Santo Estevão de Briteiros, Braga > Centro Sócio-Cultural e Desportivo De Sande S. Clemente Análise

Centro Sócio-Cultural e Desportivo De Sande S. Clemente

Casa De Repouso em Santo Estevão de Briteiros, Braga
+351253471560
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. Nossa Sra. Saúde 91, Sande (São Clemente), Portugal

Avaliações

Não há comentários para Centro Sócio-Cultural e Desportivo De Sande S. Clemente. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Catarina Amorim: É uma loja pequena. Com empregadas atenciosas e prestáveis.
2017-06-15 05:29:13
★ ★ ★ ★ ☆
Jacqueline Torres: Gosto das roupas e ascessórios. E o atendimenro ė muito atencioso.
2019-09-14 10:00:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Sócio-Cultural e Desportivo De Sande S. Clemente

Tivemos dificuldades com o meu marido ao sair do exército e tentar descobrir onde está todo o nosso dinheiro do va e depois da tempestade de granizo que tivemos esta semana o nosso carro foi danificado, então eu disse-lhes que precisava de mais 3 dias porque tinha os fundos mas precisava de um carro para trabalhar e ele disse que se eu não o pagar até hoje à noite, então vai lá vir buscar os móveis e ele envia pessoas para a sua casa aleatoriamente para que você também pague e não está disposto a trabalhar com clientes que estão a lutar. Eu não iria aqui, eles agem muito bem no início, eles realmente vendem você sobre isso e há flexibilidade, mas depois que você perde um pagamento que eles te perseguem, eu recebo mais de 6 chamadas por dia. Pior negócio de sempre.
Encomendado online para recolha na calçada. Recebi notificação de que o meu pedido estava pronto. Quando cheguei lá esperei 15 minutos para que o trouxessem para fora enquanto as pessoas que chegaram depois de mim eram atendidas primeiro. Quando finalmente chegaram até mim fui informado de que a minha encomenda não estava realmente disponível devido a um problema com ela e eles só me podiam reembolsar. Teria sido bom ser notificado antes de eu ter conduzido até lá. Para ser justo, eles me deram um cartão presente para o meu problema, mas só depois que pedimos por ele. Esta não é a primeira vez que eu tenho um problema como este neste local.

Deixe um comentário para Centro Sócio-Cultural e Desportivo De Sande S. Clemente