Página inicial > Casa de repouso in Carregosa, Braga > Santa Casa Da Misericórdia Análise

Santa Casa Da Misericórdia

Casa De Repouso em Carregosa, Braga
+351253929060
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

4730-458 Vila de Prado, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Ricardo Duarte

Creche 5 estrelas. Toda a equipa é fantástica
06/15/2018
Alexandra Silva

A valência de Creche é das melhores que conheço, as instalações são óptimas, As educadoras e auxiliares são únicas, desde de bebe até aos 3 anos é certamente das melhores instituições onde podemos deixar os nossos bebés em segurança e rodeados de amor .
06/15/2016
Miguel Oliveira

Boas instalações e boa equipa!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Santa Casa Da Misericórdia

Vendedores conhecedores. A minha máquina de lavar roupa de 7 anos de idade morreu. O meu amigo técnico de electrodomésticos local e o Harry da Appliance Warehouse diagnosticaram o problema com base na minha descrição através de um telefonema. Eles foram literalmente exactos. Ambos recomendaram ficar longe da Samsung e ir com a Electrolux. Fiquei espantado com o conhecimento da Harrys. Harry e meu amigo técnico de aparelhos não se conhecem. Eu comprei a Electrolux pelo telefone. Ele foi entregue ontem. O valor desta loja não é simplesmente o preço, mas a sua educação sobre a história do produto, honestidade e integridade. Altamente recomendado!!
Visitar a Cultura Material é uma experiência que nunca se desgasta. Há sempre algo novo para surpreender. Se alguma vez estiver em dúvida quanto ao valor do seu semelhante, vá à Cultura Material. Aqui, reunidos sob um telhado muito grande, é a prova da nossa engenhosidade e capacidade sem limites de criar beleza a partir de tudo o que encontramos à nossa volta.

Deixe um comentário para Santa Casa Da Misericórdia