Página inicial
>
Igreja cristã in Mancelos, Porto
> Church of the Saviour of Real Análise
Church of the Saviour of Real
Igreja Cristã em Mancelos, PortoAvaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
41°15'22.5"N 8°09'42., EN2, Relvinha, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Local bonito, pena a igreja estar fechada!! Mas vale a visita.

06/15/2018





Pequena mas bonita igreja românica em muito bom estado de conservação, monumento Nº.49 da rota do românico do vale do rio Tâmega.

06/15/2017





Igreja muito bonita e que faz parte da Rota do Românico
Igreja Matriz de Ermesinde
::
Parish Church of Mafamude
::
Igreja Paroquial de Canedo
::
Church Of Caxinas
::
Igreja do Carvalhido
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Church of the Saviour of Real
Comprei uma serra e uma serra de serrar na loja Fernandina. Ashley foi muito útil. Eles não tinham a serra mas tinham a banca. Ela ligou para a loja Lexington porque eles mostraram que tinham duas serras. Esperei e ouvi a rapariga em Lexington dizer que tinham duas delas. Quando a transacção foi para a loja Lexington desligou na Ashley várias vezes. Ela finalmente resolveu isso. Quando a minha funcionária foi lá com o recibo pago, eles disseram que não tinham nenhuma dessas serras e foram bastante rudes com isso. Disseram que ele tinha de ir à Fernandina buscá-la. Depois de vários telefonemas, finalmente consegui resolvê-lo porque, na verdade, eles tinham duas serras no chão. A loja Lexington desperdiçou nosso tempo, custando-me dinheiro para ter um funcionário parado lá por mais de uma hora sem nenhuma razão a não ser que eles não se importassem. Dou à loja Fernandina 5 estrelas, mas Lexington 1 estrela.
Como um jovem de 17 anos que trabalha em uma pequena cafeteria local, estou extremamente desapontado em dar uma má crítica a uma loja local. Contudo, depois da experiência que tive recentemente, senti a necessidade. Entrei na loja pela primeira vez com dois amigos que já lá tinham estado. Adorei o apelo e a coleta dos itens (um pouco acima do preço). Minha amiga encontrou uma camisa que ela queria comprar, uma camiseta gráfica muito simples que não tinha nenhum significado maior que a tornasse um "colecionável" por qualquer meio. A etiqueta de preço mostrava $20; um preço muito alto para uma camisa tão simples, mas a minha amiga gostou muito. Então eu me aproximei de uma trabalhadora o mais educadamente possível e perguntei se ela poderia me dar um preço melhor pela camiseta. Ela disse "está marcada em 20, mas no que você estava pensando?" Eu respondi, respeitosamente, com "talvez 15 dólares?". Eu não fui de forma alguma contundente ou depreciativa, mas a garota que trabalhava (18-25 anos) respondeu com "Absolutamente não, você nunca deveria vir a uma loja e pedir aquela alta de uma porcentagem de desconto para algo que é apenas $20, para referência futura". Não fazia ideia de como responder a isto. A outra senhora, ligeiramente mais velha a trabalhar, disse "que tal 17 dólares". Como esta senhora era educada, e como o meu amigo queria a camisa, comprei a camisa por 17 dólares à senhora abordável. Ainda me surpreende que um empregado trate tão mal um adolescente. Ela poderia ter dito educadamente que 15 dólares era muito baixo, mas em vez disso ela me criticou como se eu fosse um cliente imaturo e rude. Não quero guardar rancor contra a loja ou o empregado; no entanto, espero que esta crítica ajude a loja (e o empregado) a corrigir as interações com os clientes, a fim de tratar cada pessoa com o respeito que merece como cliente.