Página inicial
>
Loja de calçados ortopédicos in Porto, Porto
> Sapataria Danilo Análise
Sapataria Danilo
Loja De Calçados Ortopédicos em Porto, Porto
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua de Fernandes Tomás 137, Porto, Portugal
Avaliações

09/15/2019





É com forte admiração que acompanhamos este nosso cliente e amigo.
Que aos ter passado os 80 anos de vida, merece descansar...
Irá fechar o seu fabrico manual de calçado ortopédico e por medida, com as melhores peles para a construção do sapato de qualidade e garantia que fabricou aos seus clientes.
Muitos foram os médicos, políticos, e toda a sociedade em geral que terá passado por esta casa.
Da nossa parte desejamos que o Sr. José Silva ainda, nos acompanhe por muitos anos e resta nos agradecer, a oportunidade de o ter conhecido como cliente e grande amigo.
O mesmo solicita que anunciemos que fechará a sua firma e loja no final deste ano de 2019 em dezembro mais concretamente.
Obrigado sapataria Moda D´Nilo Porto.

06/15/2016





A Sapataria Danilo, é uma casa centenária no fabrico de calçado manual por medida, muito prestigiada, e apreciada pelos nossos serviços.
LSPR - Loja de Saúde do Prado Relaxante
::
Lena Calçado
::
Lola - Calçado Ortopédico
::
Sr. Andarilho - Ortopedia e Geriatria
::
Peeth - Produtos Elasticos Especiais E Tensores Heterodinamicos, Lda.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sapataria Danilo
Eu normalmente não escrevo críticas, mas tive uma experiência tão boa na Metro Appliances. Kai foi extremamente útil, foi além do tempo necessário para me ajudar a descobrir quais aparelhos eu precisava. Ele era uma pessoa muito conhecedora, muito atenciosa e cortês com quem eu já fui capaz de falar. A Metro Appliances deveria estar extremamente orgulhosa de seu representante de vendas como o Kai!! Eu referi vários dos meus amigos lá!!
Muito ocupado quando você entrou lá pela primeira vez foi um cara muito legal perguntando se precisávamos de ajuda e nos dizendo para onde ir. Chegamos lá e não tínhamos certeza do que estávamos procurando, então perguntamos à senhora do registro que ela nos disse onde estava, pedimos a ela para nos ajudar a encontrá-lo porque não sabíamos o que estávamos procurando, ela olhou para nós como se fôssemos loucos, perguntamos duas vezes, ela disse que não estava no relógio, então ela não podia nos ajudar como ela. Atrás do registo. Chegamos ao registo e só lá está um tipo com uma longa fila.