Página inicial
>
Supermercado in Porto, Porto
> Casa S. Jose Análise
Casa S. Jose
Supermercado em Porto, Porto
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. das Condominhas 224, 4150-334 Porto, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Produtos frescos e atendimento personalizado

01/15/2020





Melhores produtos e o melhor serviço.
Traçadinho - Café Restaurante
::
Supermercado Maria Flôr
::
Continente Bom Dia Via Rápida (Porto)
::
Restaurante Ucha
::
Café Goa
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa S. Jose
MR. O TOMMY É O MELHOR GERENTE DE TODOS OS TEMPOS, PRESTANDO O MELHOR SERVIÇO AO CLIENTE QUE JÁ RECEBI NA HORA DE COMPRAR UMA MÁQUINA DE LAVAR E SECAR. ELE FOI MUITO INFORMATIVO E TAMBÉM RESPONDEU A TODAS AS PERGUNTAS QUE TÍNHAMOS, E AINDA ASSIM FOI ALÉM E ACIMA PARA GARANTIR QUE ESTÁVAMOS 110% SATISFEITOS. RECOMENDO A QUALQUER PESSOA QUE VENHA À LOJA QUE COMPRE QUALQUER COISA PARA PERGUNTAR PELO SR. TOMMY PORQUE ELE VAI FAZER COM QUE VOCÊ DEIXE UM CLIENTE MUITO FELIZ.
Por favor, não se preocupe em ligar sobre uma aplicação. Basta ligar para o RH. Tammy (back office) ficou tão frustrada que eu liguei para fazer o acompanhamento. Ela foi indelicada e não se importou. Então, como eu digo novamente para qualquer candidato futuro que esteja curioso sobre sua candidatura, basta ligar para a RH, você não merece ser gritado e desrespeitado.
Eu liguei para o centro de reparos do meu refrigerador porque ele não estava resfriando e o técnico me disse que custaria cerca de 200 dólares com peças e mão-de-obra. Eu disse-lhe que não importava, pois podia comprar um usado por esse preço. Ele concordou. Ele me pediu 35 dólares que eu disse que ou eu enviaria um cheque pelo correio ou eu posso ir a um caixa eletrônico e dar-lhes o dinheiro. Ele ligou para o escritório e eles disseram que não, então eu liguei para ele e este cara foi extremamente rude comigo e me disse que ele iria chamar a polícia. Eu disse para ir em frente chamar a polícia e então ele começou a praguejar comigo e desligou o telefone em mim.Depois disso eu fui direto para o caixa eletrônico e tirei 35 dólares e depois dirigi até a loja dele e ele se recusou a tirar de mim e começou a praguejar novamente.fiquei chocado com o comportamento dele. Eu disse a ele que nós somos um negócio estabelecido na área que eu nunca encontrei tal empresa que ameaçaria chamar a polícia e amaldiçoar ao mesmo tempo. Eu avisaria a todos que estavam lendo para serem muito cuidadosos ao lidar com esta empresa.