Amorim & Irmãos, SA

Fabricação De Cortiça em Santa Maria de Lamas, Aveiro
+351227475500
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Corticeiros 850, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Carlos Santos

Uma das piores experiências de trabalho que tive. Completo desrespeito que tiveram comigo.
11/15/2019
Pedro Benito Urbina

Fundada en el año de 1870, Amorim es hoy dia el mayor productor mundial de productos de corcho. Guiado por una visión de crecimiento sostenible, el grupo también ha apostado por la diversificación a través de sectores y áreas geográficas con elevado potencial de rentabilidad y ha contribuido como ningún otro actor global al desarrollo e innovación del corcho.
06/15/2018
Carlos Filipe Barbosa Teixeira

Uma empresa bastante inovadora no ramo da cortiça

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Amorim & Irmãos, SA

Alguns dos trabalhadores aqui não são bons no seu trabalho e são incompetentes. Eu troquei um telefone antigo e o trabalhador não conseguiu tirar o protetor de tela, ele me pediu para fazer isso, o que levou cerca de 3 segundos para ser feito. Ele também pediu para ver o meu número de confirmação depois de eu ter acabado de reiniciar o meu telefone para trocar... a sério. Isto foi no outono passado (2020) e o cara ainda é trabalhador aqui. Eu não sei como ele ainda tem o seu trabalho aqui. A loja está sempre desorganizada também, e boa sorte em conseguir um trabalhador para perguntar se você precisa de ajuda. Você vai ter que caçá-los e implorar por sua ajuda.
Fui obrigado a pagar a diferença de preço de um item que deveria ter sido uma troca equilibrada. Precisava do próximo tamanho em fraldas. Fui ao alvo para trocar a caixa não aberta tamanho 3 por um tamanho 4 da mesma marca. Eu tinha o meu recibo como prova de compra. Em vez de fazer uma troca uniforme, eles me fizeram pagar a diferença de preço. Nunca tinha ouvido falar disto antes em uma troca igual e trabalhei no varejo durante 10 anos. Nunca mais irei ao Target Alpharetta, Ga.

Deixe um comentário para Amorim & Irmãos, SA