CiberConceito, Lda

Serviço De Reparo Do Computador em Matosinhos, Porto
+351229380950
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

Nr. 41, 9º Dt., Praça dos Pescadores, 4450-222 Matosinhos, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Marco Santos

Um Porto muito importante para o comércio de Portugal

Não há comentários para CiberConceito, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Glória Peixoto: Um estádio que parece abandonado muito mal cuidado lixo amontoado ao seu redor está descuidado, para um estádio relvado e fazer jogos Nacionais e Distritais, não tem condições para o público, ainda que o relvado se encontre em bom estado
2020-03-14 07:48:12
★ ★ ★ ★ ★
NoHome BLOG: Super przygotowane pole golfowe ⛳ Pieknie no i sąsiedztwo oceanu...
2020-05-31 10:41:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CiberConceito, Lda

Horrível serviço ao cliente!!! Eles tiraram pagamentos não autorizados da conta poupança da minha mãe sem o consentimento dela. Então, quando ela os questiona sobre isso, Damon e empregado lhe dizem que eu falei com você e você disse para autorizar o pagamento. Não é verdade que a minha mãe não brinca com o dinheiro dela, ela definitivamente se lembraria disso. Eles são mentirosos e teimosos. E muito mal-educados a fazê-lo.
Acho que estava à espera de uma loja económica, mas isto parece mais uma loja de consignação. Estava à procura de um par de peças de mobiliário de dimensões particulares. Encontrei uma estante de livros de uma empresa de marcenaria contemporânea que era linda, e teria ficado feliz em tê-la, mas a etiqueta de preço de 775 dólares não estava, infelizmente, no meu orçamento. Se você puder pagar um designer de interiores em seu projeto, e tiver um gosto eclético e peculiar, venha aqui com seu designer! É o lugar perfeito. Se Ikea ou Target online é sobre o topo do seu orçamento, mas você está esperando encontrar uma peça com mais caráter, e integridade estrutural e design, bem, você pode ter que procurar em outro lugar. Eles têm as Coisas, grandes Coisas, mas não é realmente a preços de pechincha. Há MUITOS trabalhos de arte realmente legal aqui, bem como nick-nacks de todos os tipos e descrição. Eu poderia facilmente ter gasto alguns milhares de dólares aqui, começando com a estante de 775 dólares, que era de alta qualidade artesanal, a propósito. Havia várias peças de arte que eu adoraria ter tido. Mas, novamente, meu projeto está tentando fazer muito com um orçamento apertado. Naveguei por perto de uma hora, o que foi muito divertido. Achei o pessoal agradável, e também um pouco estranho, como o resto do lugar. Tive uma interação limitada com eles, pois nunca cheguei perto de realmente comprar nada. Mas recebi vários cumprimentos, sorrisos e agradecimentos deles enquanto navegava. Ninguém era insistente, eu me sentia perfeitamente bem-vindo só de andar por aí, e senti que se tivesse chegado ao ponto de comprar, provavelmente teria recebido um excelente atendimento ao cliente. Eles pareciam ótimos quando estavam ajudando outros clientes. Se você gosta de coisas ecléticas e não convencionais, e tem o orçamento para combinar com suas ofertas, este é o lugar perfeito para elementos de design e uma escolha de móveis.

Deixe um comentário para CiberConceito, Lda