ZARA HOME

Loja De Azulejos em Santiago de Subarrifana, Porto
+351225024555
Avaliações: 4 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
3

RUA DOS Campeoes Europeus 28-198 Dolce Vita Porto, 4350-410 Porto, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Joana Gonçalves

Atendimento péssimo! Funcionárias arrogantes! Falo da loja do Alameda shopping no Porto!
11/15/2019
Catarina Castro

Sempre muito bem apresentada e decorada. Infelizmente um pouco cara as mãos de todos
11/15/2019
Miguel Almeida

Péssimo atendimento, má educação no atendimento em especial dos gerentes. A evitar, muito longe dos padrões do grupo Zara
06/15/2018
Claudia Guimarães

Arrogante,principalmente o gerente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ZARA HOME

Extremamente desorganizado e com um serviço ao cliente deficiente. Passamos meses pesquisando itens que colocamos em leilão. Nós fornecemos Appletree com fotos de itens impressos com descrições e drive. Obviamente nunca olhamos para as fotos e ignoramos as informações que fornecemos. Muitos itens foram mal etiquetados e vendidos por muito abaixo do seu valor. Também vários itens que eles tiraram foram perdidos, apesar de termos fornecido fotos desses itens. Vendemos recipientes de plástico que tínhamos usado para embalar os itens DEPOIS, dissemos-lhes várias vezes para não o fazerem. Vários destes eram caixotes rolantes de $40. Quando abordámos estas questões eles disseram que não tínhamos dito nada e que os contentores não existiam. Depois de termos tirado o vídeo do leilão, eles admitiram que estavam lá e ofereceram-me 20 dólares por 200 dólares de caixas pesadas. Quando nos perguntaram sobre os artigos em falta, eles disseram que nunca os receberam. Um conjunto de bases para copos Fornasetti antigos e duas figuras antigas estavam na mesma caixa que as figuras menos caras que eles vendiam. Quando me explicaram isto e o seu valor, o leiloeiro realmente roncou para mim. O mesmo conjunto de bases de copos na 1ª Oferta vai de 700 a 1000 dólares. Também vendia coisas em leilão doméstico sem sequer ter assinado contrato. Também me disse a data errada do leilão, então eu perdi a participação. Em geral, MUITO pouco profissional e desorganizado. Se você tem itens para vender, eu aconselharia você a ir para outro lugar.
Encontramos tudo o que precisávamos! Este local tem o melhor serviço ao cliente em vários departamentos, a equipe foi muito útil e iria parar qualquer tarefa para ajudar o cliente. É muito claro que todos mantêm o departamento de limpeza tudo foi arrumado e organizado, há ótimos itens na área de limpeza também. O Yassen e a Karen são maravilhosos! Recomendamos vivamente esta localização em Frisco!

Deixe um comentário para ZARA HOME