Móveis Santa Comba

Loja De Azulejos em Rebordões Souto, Viana do Castelo
+351258942089
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–6:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Avenida Divino Salvador de Bertiandos Nº1589, Bertiandos, Portugal

Avaliações

11/14/2019
JoãoAntonio Lourenco

Design muito futurista,com uma linda exposição
08/14/2019
Carlos Magalhaes

Qualité médiocre meubles se degrade au bout de deux ans (placages gonflent et de décolle) et les canapés très mauvaise qualité (craqué au niveau des coutures et sefrite) moins bon que IKEA..
06/14/2018
Joao Fernandes

Muitas e variadas opções de escolha todas excelentes

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Móveis Santa Comba

Tinha uma recolha no passeio para um portátil. Esperei cerca de 20 minutos no parque para não aparecer. Finalmente entrou apenas para descobrir que ainda estavam a prepará-lo. Quando se encomenda algo do aplicativo BestBuy há uma janela de tempo para eles prepararem tudo e depois, uma vez pronto, avisam-nos. Eu apareci 1 hora depois de estar pronto só para descobrir que não estava. O cara que finalmente sai do escritório de trás com o laptop era como se eu precisasse da sua identificação. Eu disse-lhe que era o meu carro porque estava à espera no carro desde sempre, mas tinha a confirmação da recolha ao telefone. Mas ele insistiu para a identificação, o que é compreensível. Depois disso, sem sequer um pouco de vergonha, ele teve a lata de me pedir para ir buscá-lo no carro quando ele se atrasou por 25 minutos, em cima do qual eu tive que caminhar até ele dentro da loja quando era para ser uma calçada. Todo o propósito da recolha da calçada foi devido à COVID e aparentemente eles não entenderam isso, além de causar mais inconvenientes para os clientes. Ele acabou saindo comigo para o carro depois da minha expressão estranha/raivosa. Este é na verdade o segundo bestbuy coincidentemente em Broward também onde eu tive uma má experiência de todos os que estive em vários estados.
Eu tenho comprado peças aqui como empreiteiro há anos e deixe-me dizer-lhe que este lugar é uma porcaria! O lugar foi muito abaixo. É uma urdidura do tempo porque não há gerente no local e é só hora do café o dia todo. Sinto falta do James que agora trabalha em outro lugar, em pastos mais verdes. Estou a pensar em arranjar peças noutro sítio que não seja aqui. Tenho coisas melhores para fazer do que ficar no seu balcão durante 30 minutos, enquanto o seu funcionário puxa uns míseros 9 itens. Para piorar as coisas, os seus preços também já não são mais competitivos! Como diabos você tem 4 estrelas? As pessoas são assim tão estúpidas que acham que merecem este tratamento miserável? Eles estão usando um sistema de computador antiquado e mesmo que tivessem 5 funcionários não poderiam trabalhar todos ao mesmo tempo. Por quê? apenas uma impressora. apenas patética.

Deixe um comentário para Móveis Santa Comba