Página inicial > Loja de azulejos in Maia, Porto > Modelo Continente Hipermercado Análise

Modelo Continente Hipermercado

Loja De Azulejos em Maia, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

R. do Godim, Maia, Portugal

Avaliações

11/15/2019
suri

Como motorista foi muito mal uma seca por coisas mínimas

Não há comentários para Modelo Continente Hipermercado. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nadine Martins: Bom serviço e preço acessível.
2019-08-15 05:38:10
★ ★ ★ ★ ★
Simone Zanine: Bom atendimento, rapidez e competência.
2020-04-15 05:38:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Modelo Continente Hipermercado

Há um funcionário que usa a máscara facial mas deixa o nariz descoberto, quando eu reparo que ele finge colocar a máscara de volta mas quando eu saio ele tira a máscara facial deixa o nariz descoberto, eu me sinto inseguro durante o período COVID-19, só aconteceu hoje por volta das 17,40-5,55 na área da tomada, ele estava pegando os itens, eu não sei se é para encomenda online nem, se o gerente verificar os registros da câmera e ensiná-lo a ser responsável pelo público e por si mesmo
A melhor loja em que já estive. Comprei todo o meu equipamento aqui e o pessoal tem sido 100% profissional, e útil através de tudo isso. Eles são honestos e não vão andar por aí com você, e vão te conseguir exatamente o que você está procurando. Eu sugiro Bullseye a todos os meus amigos e familiares! Se você conseguir Tim ou Neil você pode até mesmo conseguir algumas boas piadas também.
O meu noivo e eu fomos aqui para construir o nosso registo de casamento. A experiência foi incrível!! Trabalhamos com o Preston, que se certificou que entendêssemos o processo. Uma pessoa maravilhosa com quem trabalhar e que nos ajudou ao longo do caminho com QUALQUER pergunta. Definitivamente sugeriria ir até lá se você estiver pensando em melhorar os artigos domésticos.

Deixe um comentário para Modelo Continente Hipermercado