FAMA Club Terrace

Bar em Ponte de Lima, Viana do Castelo
+351967438820
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Formosa N.26, 4990-117 Pte. de Lima, Portugal

Não há comentários para FAMA Club Terrace. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
sérgio rodrigo pereira mendes: Grande empresa de Metalomecanica
2019-09-14 08:11:03
★ ★ ★ ★ ★
Achim Gärtner: Gute Firma mit netten Menschen
2020-06-14 08:36:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos FAMA Club Terrace

A viagem correu melhor do que se esperava; considerando esta confusão de vírus, consegui o que precisava e tive tempo para procurar as ferramentas e conseguir um acordo sobre algumas baterias HD (Go team RED! )então, no geral, foi uma boa visita. Esperava mais acordos de alguns dos nossos principais fabricantes, mas o bem. Isso só me teria feito gastar mais
Pequena loja de antiguidades com um espaço muito bem utilizado. Todos os recantos e recantos estão ocupados com pequenas bugigangas para as quais você pode ter um uso. Veio em um dia muito frio de inverno, fim de semana e foi perfeito! Não havia muita gente. Os corredores são estreitos para que possa ficar um pouco embaraçoso num dia cheio de gente.
O pessoal é sempre amigável e prestativo. Na maioria das vezes, o que eu preciso está em estoque. Não me entusiasma ver associados estocando no chão de vendas com suas máscaras puxadas para baixo em seu queixo. Eu entendo (porque eu trabalho no varejo) e é uma droga levantar, suar e mover-se com uma máscara posta, mas dado que ainda há uma pandemia, mantê-la dentro de casa (em público), por favor.

Deixe um comentário para FAMA Club Terrace