Stradivarius

Loja De Roupas Femininas em Senhora da Hora, Porto
+351229540630
Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
4
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Centro Comercial Norteshopping, Rua Sara Afonso Senhora Da Hora, 105-117, 4460-841 Matosinhos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ana Santos

Muitos artigos. Pret-a-porter. Essencialmente para jovens e adolescentes. Preços bastante acessíveis
06/14/2020
Cidália Ramos

Lugar para se encontrar roupas com qualidade e acessíveis.
12/14/2019
Sara Rodrigues

Minha loja preferida, roupa actual para todas as idades a precos acessiveis
11/14/2019
João Jaques

Novo espaço da Stradivarius no NorteShopping.
10/14/2019
Frederico J.

Sou cliente assíduo desta loja mas no passado mês desloquei-me para trocar umas calças e o gerente achou que as calças tinham sido utilizadas pois na etiqueta tinha um laço que não deveria ter. Mas o mais incrível é a falta de profissionalismo e educação deste senhor que disse isto alto para que toda a loja ouvisse ao invés de puxar o cliente para o lado e conversar comigo. Falta-lhe muita formação no atendimento ao público.
06/14/2017
Gonçalo Ferrão

Optimo optimo! Exepto alguns preços

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Stradivarius

Perfeitamente encantador. Minha esposa e eu visitamos The Yard Sale Store e More alguns fins de semana atrás, enquanto fazíamos compras no quintal. Conseguimos encontrar uma máquina fotográfica e um conjunto de iluminação que tinha um preço muito bom. Os dois proprietários eram tão simpáticos. Conversamos por 20-30 minutos e nos divertimos muito. Fiquei realmente surpreendido ao ouvir a história dos donos de como a loja veio a ser. Vá visitar a loja e descubra! A sério, esta loja estava muito doente e tinha uma grande variedade de mercadoria para o coleccionador ou para o comprador de fim-de-semana.
Excelente equipa de vendas. Ele fez as perguntas adequadas para que eu pudesse encontrar a máquina de lavar perfeita. Tem todas as características que eu desejava. O pessoal de entregas foi muito profissional e rápido. Eu venho comprando aparelhos da Spichers há anos e continuarei a fazê-lo. Eles também atendem todos os electrodomésticos que vendem.
Encomendou peças há quase um ano, e não chegou a instalar até agora. Pelo caminho descobri que ou eu estraguei a encomenda ou perdi algumas das peças. De qualquer forma, liguei para o Jason e ele olhou para o meu pedido original e levou são da questão. Maravilhoso serviço. Ótima companhia para se trabalhar.

Deixe um comentário para Stradivarius