Página inicial > Tribunal da cidade in Porto, Porto > julgado de paz do porto Análise

julgado de paz do porto

Tribunal Da Cidade em Porto, Porto

R. do Eng. Carlos Amarante 361, 4250-072 Porto, Portugal

Não há comentários para julgado de paz do porto. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
carlos tavares: Gabinete de várias engenharias com projetos de excelência e colaboradores ao alto nível de profissionalismo em ir ao encontro das expetativas dos seus Clientes.
2020-06-15 05:43:46
★ ★ ★ ★ ★
Silva Sá Paulo Alexandre: Arcen engenharia, ótima empresa para trabalhar,boas instalações,bom ambiente e o serviço é excelente.
2020-04-15 14:08:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos julgado de paz do porto

Fomos comprar uma câmara, a pessoa na bancada da câmara estava sentada com outra pessoa a conversar e deixou-nos ali parados durante cerca de 20 minutos. Uma jovem senhora não só nos conseguiu um negócio melhor, como nos ajudou a conseguir tudo o que precisávamos, como também foi uma experiência incrível que o cara do quiosque de câmeras pôde passar um pouco mais de tempo ajudando os clientes e não tendo conversa fiada.
Acabei de comprar um frigorífico de vinho da NewAir e faltava uma parte. Usei o chat de ajuda online deles para falar com o Stephen e resolvi o meu problema em minutos. Esta é a minha primeira vez que compro qualquer coisa deles, mas fá-lo-ia novamente graças ao serviço rápido e profissional que recebi do Stephen.
Eu liguei no sábado e a Shawnah atendeu o telefone. Desde o momento em que nos conectamos, ela foi agradável, profissional e incrivelmente útil para responder às minhas perguntas. Quando cheguei à loja ela me cumprimentou e passou todo o tempo que desejava me acompanhando através das características do forno e das principais características da unidade. Ela reviu a unidade, apontando todas as áreas que tinham danos. Shawnah foi incrível, vou procurá-la quando eu voltar para a minha próxima compra. Ela estabelece o padrão no atendimento ao cliente!! Muito obrigado, Shawnah.

Deixe um comentário para julgado de paz do porto