Página inicial > Tribunal da cidade in Gondomar, Porto > TRIBUNAL JUDICIAL DA COMARCA DO PORTO Análise

TRIBUNAL JUDICIAL DA COMARCA DO PORTO

Tribunal Da Cidade em Gondomar, Porto
+351220949400
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Tv. Monte Crasto 48, 4420-210 S. Cosme, Portugal

Avaliações

06/15/2020
IVO ROSAS

A hordem dos Advogados tem sede no interior
12/15/2019
Filipe Silva

A informação aqui prestada não é correta e tem enganado diversas pessoas, causando-lhes transtornos, quer por atrasos para diligências que estão convocadas, despesas acrescidas e eventualmente incorrerem em multas por falta a julgamentos. O Tribunal Judicial da Comarca do Porto é composto por 9 núcleos, correspondentes a diversos municípios da área metropolitana do Porto, Gondomar, Valongo, Porto, Maia, Matosinhos, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Vila Nova de Gaia e Santo Tirso.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos TRIBUNAL JUDICIAL DA COMARCA DO PORTO

No sábado fomos ao Home Depot para comprar um pacote de utensílios de cozinha. Temos de conhecer o Vinnie @ electrodomésticos no Homedepot issaquah wa. Ele fez um trabalho absolutamente maravilhoso de explicar claramente o processo, revelou tudo antes da compra, foi minucioso na captura de todas as informações de entrega, estabeleceu expectativas para nós. Obrigado, Vinnie.
Excelente experiência, muito profissional, informativa.... Tenho usado outro contador de impostos nos últimos 6 anos e nunca me explicaram todas as minhas obrigações e responsabilidades fiscais, mas desde que comecei a usar os conselhos da Nika na AIMS Australia, tenho sido uma grande experiência.... Ela tem sido muito útil e flexível durante os tempos difíceis da covid19...apreciei a sua resposta rápida e a sua disponibilidade para discutir tudo em detalhe.
Eles podem ser simpáticos nesta loja, mas não se deixem enganar. Já usámos este lugar três vezes. Todas as vezes foi desapontamento e irritação. O primeiro item foi uma máquina de lavar pratos portátil que trouxe baratas para nossa casa após a data de entrega ter sido alterada. Eles mandaram pulverizar o local, devido a falha. O segundo era um fogão que tinha um nobre partido. Levou dois dias para eles nos arranjarem um substituto. A terceira e última era uma cama. A data de entrega disto também foi alterada e quando a entregaram já tinha passado meia hora do prazo que tínhamos combinado. Além disso, eles ainda trouxeram o quadro errado. A moldura tinha uma porta que não se abria, havia sangue no protector do colchão, e eles mudaram o preço do contrato mesmo antes de o trazerem, aumentando o preço da cama (depois mostrado online) e removendo o crédito da loja que tínhamos. Eu prefiro Aarons a qualquer dia do que Rent-A-Center.

Deixe um comentário para TRIBUNAL JUDICIAL DA COMARCA DO PORTO