Pellets Power 2

Transportadora em Barrosinha, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

N5 10, 7580-514, Portugal

Avaliações

03/14/2020
joao oliveira

A Verdade tem que ser dita... Na questão de tempo para descargas é uma mera uma pessoa chega aqui ás 15.00h com 2 carros na frente só sai daqui ás 19.30 h é mesmo demais pensam que não temos mais nada que fazer quem quiser que aguente....

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pellets Power 2

Fui à procura de alguns itens importantes e fui recebido calorosamente pela Katie, ela era amigável, conhecedora e tinha uma personalidade maravilhosa. Ela me levou pela loja e me mostrou diferentes itens e me explicou qualquer detalhe sobre entrega, garantias, etc...muito conhecedora, foi refrescante conversar com ela, senti que não seriam surpresas escondidas. Saí de lá confiante e definitivamente recomendo pedir pela Katie na sua visita a este local.
Gostava de poder ser uma estrela negativa neste lugar. Comprámos uma combinação de máquina de lavar e secar há dois anos. Até comprámos o plano de garantia alargado. Fiz várias chamadas telefónicas para a companhia de garantia e para a fonte Builder. Eu fiz uma reclamação em julho porque ambas as unidades não estavam funcionando corretamente. Depois de discutir com a companhia de garantia para tirar alguém de lá, finalmente conseguimos fazer com que o atribuíssemos à fonte dos construtores. Rápido até setembro, finalmente conseguimos que um técnico desse uma olhada. Ele disse que precisava encomendar as peças e que estaria de volta em 8 a 10 dias. Eu levei o covid em consideração. Aqui estamos nós e seu 11 de novembro eu fui assegurado na segunda-feira com a empresa de garantia e construtores fonte que eles teriam todas as peças até quarta-feira para consertar tudo na quinta-feira. Recebi uma chamada hoje que eles ainda não têm as peças. Estou muito chateado. Sou uma família de 8 pessoas e não ter uma máquina de lavar e secar não funciona. Foste avisado de outra loja onde. Gastámos bem mais de $3000.00.

Deixe um comentário para Pellets Power 2