Portugal Informático

Empresa De Software em Matosinhos, Porto
+351221452478
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Av. Serpa Pinto 508, 4450-277 Matosinhos, Portugal

Não há comentários para Portugal Informático. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Pacheco: A simpatia e atenção no atendimento é, sem dúvida, o seu ponto forte. Preço idêntico à concorrência
2018-06-15 05:48:53
★ ★ ★ ★ ★
vita polančec: I have nothing but nice words about Sadorent Porto. We were collected instantly and everything was fast and clear. Amazing price as well!
2019-12-15 04:48:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Portugal Informático

Chegou hoje à procura de móveis. Apesar de não termos encontrado nada hoje, o cavalheiro que nos ajudou hoje foi incrível!! É uma lufada de ar fresco para ver um serviço de atendimento ao cliente tão fantástico e alguém que não só está lá para empurrar as vendas para si...... Alguém que pode ser personalizado com você é muito melhor do que um vendedor insistente Obrigado Sr. Ashley, nós estaremos de volta com certeza!!!
No que diz respeito ao atendimento ao cliente, nunca recebi melhor atendimento em uma loja relacionada a armas de fogo. Os funcionários são cada um bastante excepcional, o que sugere que a gerência faça uma avaliação excepcional dos candidatos a emprego. E a seleção e os preços também são excelentes. Estou muito impressionado. Muito obrigado.
Uma estrela é generosa. Eles não ficam atrás dos produtos que vendem, eles usam táticas publicitárias falsas. Eles não valorizam os clientes e não estão interessados em negócios repetidos. Compraram um sofá (juntamente com um conjunto completo de sala de estar) que estava defeituoso em menos de um ano, foi piorando gradualmente e agora está inutilizável. Eles se recusaram a corrigir isso! BUYER BEWARE!! Agora estou no mercado de móveis de quarto e vou procurar noutro lugar!

Deixe um comentário para Portugal Informático