Valuekeep

Empresa De Software em Braga, Braga
+351253309950
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM

R. Dr. Egídio Guimarães 74, 4715-248 Braga, Portugal

Não há comentários para Valuekeep. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
carlos alves vaz: J'achète la viande dans cette boucherie et je peux vous dire qu'elle est excellente
2019-12-15 04:50:42
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Nuno Pereira: Comprei carne estragada ficamos doentes. Qualidade muito duvidosa e preços muito caros. Nao recomendavel.
2019-08-14 09:00:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Valuekeep

A nossa experiência de compra de novos electrodomésticos de cozinha foi excelente... muito bom pessoal e disposto a trabalhar convosco... mas teria sido bom saber que o fogão que comprámos precisava de ser ajustado (chama do forno n chama do grelhador) Tive de desmontar o interior do forno para ajustar as duas chamas... vocês acham que estaria pronto para ir... ninguém nos disse isto
O meu namorado encomendou um receptor inferior no dia 26 de Fevereiro. É agora 14 de Abril e ainda não chegou. Já se passaram quase dois meses e eles quase não tiveram comunicação ou profissionalismo aqui. Eles estão felizes em pegar seu dinheiro adiantado e depois você joga o jogo de adivinhação. Já se passaram quase dois meses! É completamente injusto que tenhamos esperado este tempo todo. Está indo além do frustrante e sem chamadas, sem atualizações e sem sinal do receptor em qualquer lugar, está começando a ir além do frustrante.
Infelizmente eles não podem impor máscara, então conhecendo amigos que morreram não nos sentimos à vontade para fazer compras. Eu sinto que Home Depot negligenciou a segurança dos compradores por não ter alguém na entrada lembrando aos compradores o protocolo de segurança do condado e oferecendo uma máscara grátis.

Deixe um comentário para Valuekeep