Página inicial
>
Companhia de construção in Porto, Porto
> Ferreira Build Power Análise
Ferreira Build Power
Companhia De Construção em Porto, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Correia de Sá 68, 4150-228 Porto, Portugal
Avaliações

06/14/2018





Grande empresa...! Mas muito dificil de trabalhar
COBELBA Sociedade de Construção Civil S.A.
::
EPG Construction Solutions
::
Concretu | Architecture & Engineering Portugal
::
Lusocol, Reabilitação de Monumentos e Edifícios
::
J.Camilo Project - Construction and Rehabilitation, Lda
Não há comentários para Ferreira Build Power. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Christophe Ferreira: Entre o tempo de nos irem buscar e entregarem a viatura foram mais de 1 hora de espera!!!! Uma verdadeira vergonha e funcionários vergonhosos e a gozarem ainda na cara dos clientes. Não recomendo minimamente.
2020-06-18 07:38:59
★
☆
☆
☆
☆
Mariana Santos Gonçalves: Não confie em tudo que lhe dizem na Turiscar. Duvide sempre, pois vão agir de má fé para sacar dinheiro. Péssima experiência. A não repetir.
2020-04-15 05:17:48
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ferreira Build Power
Bom lugar. Adoro o Home Depot e sempre adorei. Fico preso naquele lugar a olhar para todas as coisas fixes disponíveis. As pessoas eram amigáveis e prestativas. Quando me perguntaram na caixa registadora se encontrei tudo o que percebi que não tinha. Ela chamou alguém para a caixa registradora para me pedir ajuda e colocar minhas coisas de lado sem uma grande atitude. Obrigada!
O meu avô comprou uma Speed Queen da Cagles na segunda-feira Mandámos entregar a nossa máquina de lavar pelo Sal e pelo seu parceiro na quarta-feira à tarde. Após a primeira lavagem, notamos água por baixo da máquina. O Sal tinha-nos dado o seu número pessoal para o contactar se precisássemos de algo feito. Então, nós o contatamos e ele voltou no mesmo dia. Ele disse-nos que a água era da máquina antiga. O que fazia sentido, pois a máquina velha ainda tinha água quando a retiraram. No entanto, no dia seguinte, notamos mais água. Telefonámos novamente ao Sal. O meu marido estava em casa quando o Sal chegou. Aparentemente os cabos estavam muito apertados na máquina, o que causou a fuga. Quando o meu avô ligou ao Cagles esta manhã para pedir a um técnico que viesse ver a máquina, disseram-lhe que o Sal lhes tinha dito que era o meu marido que apertava demasiado os cabos. O meu marido não estava em casa quando a máquina foi entregue. O meu marido não estava em casa quando o Sal voltou no mesmo dia em que reparámos na água. O meu marido estava em casa pela terceira vez quando o Sal apareceu. Eu não aprecio que a culpa tenha sido atribuída ao meu marido. Isso é muito pouco profissional e desonesto. Não há problema em cometer erros. Não está bem colocar a culpa nos outros. Por favor, não minta.