Página inicial > Escola de formação de carteira de motorista in Évora, Évora > Escola de condução "Infante de Évora" Análise

Escola de condução "Infante de Évora"

Escola De Formação De Carteira De Motorista em Évora, Évora
+351965110567

Av. dos Salesianos, 7000-726 Évora, Portugal

Não há comentários para Escola de condução "Infante de Évora". Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
ANTONIO GARCIA MORENO: Excelente mesón restaurante en pleno corazón de Encinasola, una preciosa localidad onubense junto a la frontera de Portugal y el municipio de Barrancos. La dueña todo un amor de mujer, al igual que sus platos. Auténtica cocina de autor elaborada con los mejores productos de la tierra y alrededores sin perder ese toque casero, de la abuela. El lugar es precioso, tranquilo y una decoración exquisita.
2020-03-14 11:28:30
★ ★ ★ ★ ★
Luis Ferreirw: Primeira vez e sem crer.... simplemente impecavel...
2020-05-31 10:23:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escola de condução "Infante de Évora"

Excelente facilidade, trata-te como um convidado. O profissional de serviço cuidou de mim desde o momento em que entrei. Ethan foi educado e profissional, ele me manteve informado sobre as diferentes fases do meu carro sendo reparado e foi direto na hora de fazer os reparos rapidamente. Eu daria ao Ethan e às instalações 5 estrelas ou mais.
O atendimento ao cliente é ótimo na loja e por telefone. Houve um erro no meu pedido original, então meus sofás tiveram que ser reordenados e eu esperei 4 meses no total. A janela de entrega não estava correcta, atrasada por 3hrs. No entanto, os tipos de entrega (Winston & Bobby) foram super simpáticos e ajudaram a organizar e reorganizar sem reclamações. Super felizes no final.
Veio por algum hardware e alguns outros itens pequenos. Caminhou e todos os funcionários na frente da loja se mascaravam, mas infelizmente só ao redor do pescoço, incluindo Steve, o gerente que estava ativamente ajudando os clientes. É triste ver um negócio como este que traz bons empregos à Thornton ignorar completamente as recomendações do governo e não fazer a sua parte para parar a propagação da COVID-19.

Deixe um comentário para Escola de condução "Infante de Évora"