Escola De Condução Giraldo, Lda.

Escola De Formação De Carteira De Motorista em Évora, Évora
+351266788260
Sábado 10AM–12:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Zona Industrial da, R. Geraldo Fernando Pinto, 7005-212 Évora, Portugal

Não há comentários para Escola De Condução Giraldo, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Fernanda Rosa: Queria agradecer aos profissionais da True Pirate Studio por serem pessoas com muita boa disposição e com muito humor, agradeço ao Menau pelos exelentes trabalhos que me tem feito, e queria agradecer também á J.Rose pelos seus lindos trabalhos na área de Nail Art, melhor que estes profissionais não poderia pedir!! Fiquei mesmo satisfeita, recomendo a todos que queiram fazer uma tatuagem ou arranjar as suas unhas a passar pela True Pirate Studio em Quarteira. Continuem assim sempre a crescer!!
2018-06-14 09:03:59
★ ★ ★ ★ ★
Antônio Basilio: Ótimo lugar, bem localizado, confortável
2019-07-14 09:03:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escola De Condução Giraldo, Lda.

O vendedor era muito conhecedor dos televisores Sony. Explicou-me a política de ajuste de preços das lojas. Quando lhe perguntei sobre barras de som para TVs, ele sinalizou para um associado que era mais conhecedor. Eu recomendaria este local. Boa seleção de produtos com preços com descontos profundos.
Nos últimos seis anos, comprei cinco veículos de Peggy, The Car Lady e dirigi desde Monterey County, até San Diego, sem hesitar em fazê-lo. Peggy, junto com seu GM, Ray Burns, fazem da experiência de compra do carro, uma experiência para realmente desfrutar. Seu compromisso de construir uma relação sobre fazer uma venda fez de mim uma crente e cliente dedicada para toda a vida.
Estão actualmente abertos para compras na loja devido à época de férias do Dia de Acção de Graças. Estão fechadas hoje (quinta-feira) mas abrem na sexta-feira a partir das 6 da manhã. Eles permitem que as pessoas entrem na loja para fazer compras, mas têm capacidade limitada de cada vez. Portanto, esteja pronto para ficar do lado de fora por algum tempo na fila se você estava pensando em ir lá pela manhã.

Deixe um comentário para Escola De Condução Giraldo, Lda.