Café Gargalhada

Café em Ferreira do Alentejo, Beja
+351284732882
Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
6
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 7AM–11PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–11PM
Terça-feira 7AM–11PM
Quarta-feira 7AM–11PM
Quinta-feira 7AM–11PM
Sexta-feira 7AM–11PM

R. Dr. Brito Camacho 37, 7900-630 Ferreira do Alentejo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sérgio Baptista Pereira Bento

Surpreendente pela localização e serviço. Petiscos agradáveis.
06/14/2020
nelson salgueiro

Belo local para reunir com amigos e beber umas cervejas . Empregado e patrao muito simpaticos
06/14/2020
José Costa

Bom atendimento e simpatia do gerente
06/14/2020
Ricardo Carrilho

Bons pestisco, cerveja geladinha e um frango assado ao sábado DIVINAL.
06/14/2020
Fábio Alexandre

Um espaço de convívio e boa companhia
06/14/2020
Nabor Reis

Parabéns! Atendimento espetacular!
06/14/2018
Álvaro Pereira

Atendimento 5 estrelas, bom lugar de convívio...
06/14/2017
Vitor Lança

Gente simpática e qualidade no serviço.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Gargalhada

Antiques 4U é um lugar maravilhoso, e é único em seu charme, serviço e qualidade. A loja está cheia de peças de alta qualidade em excelentes condições, e o layout da loja é fácil de navegar e divertido. Além disso, não houve qualquer pressão, e os preços foram surpreendentes para mim, dada a qualidade. Encontrei uma bela peça para a minha mulher, e foi entregue pelo próprio dono! Já estou a planear a minha próxima visita.
Primeira vez a entrar numa loja da Northern Tool. Fui lá para comprar um ventilador para um chão molhado. O website dizia em stock, a loja dizia sazonal e teria de encomendar. Ok, então eu encomendei isto e para poupar o envio tinha-o enviado para a loja. Isto demorou 2 dias a menos de 2 semanas. Agora entendo porque há sempre um estacionamento vazio, e o Harbor Freight está sempre cheio. Loja limpa, serviço terrível, e não impressionado com os funcionários na loja ou no atendimento ao cliente. Eu vou dizer, parece mais sobre os procedimentos da empresa do que culpa dos funcionários.

Deixe um comentário para Café Gargalhada