Página inicial > Loja de corte a frio in Boliqueime, Faro > Sulchar-produtos De Charcutaria Lda Análise

Sulchar-produtos De Charcutaria Lda

Loja De Corte A Frio em Boliqueime, Faro
+351917285509
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

Boliqueime, Portugal

Não há comentários para Sulchar-produtos De Charcutaria Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Alfredo Santos Martins: Pacata numa vila pacata...Canha.
2019-07-14 09:04:36
★ ☆ ☆ ☆ ☆
João Ribeiro Mateus: Casei nesta capela há 61 anos. como éramos jovens...
2020-04-14 10:13:53

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sulchar-produtos De Charcutaria Lda

Esta é a melhor loja para qualquer necessidade que você possa ter. Armas, munições, alvos, recarga, pós, cerakote, óptimo inventário, e uma equipa dos diabos! O que mais poderia querer numa loja de armas ou num negócio? É uma loja sem miolos aqui. A minha família e eu temos feito compras aqui há cerca de um ano e nem penso em ir a outro lado! Continuem assim, rapazes!
Bem, eu não pude fazer o meu pagamento para alugar um centro hoje porque estou no hospital das mulheres com o meu filho e disse-lhes que quando ele saísse eu lhes daria um pagamento. Bem, o novo gerente disse que eu estava me recusando a entregar as coisas em uma recusa do meu pagamento e ninguém tem as chaves do nosso apartamento. E eu nem sequer tenho gasolina para vir à cidade para fazer o pagamento agora.
FIQUE LONGE, FIQUE LONGE!!!!! Eles foram simpáticos quando fomos à loja quando fizemos o nosso pedido para comprar uma televisão, um sofá e uma máquina de lavar e secar roupa... era ao fundo da colina a partir daí. Eles disseram ao meu marido e a mim, que estávamos à espera de um bebé na altura, que se pagássemos cada pagamento até termos o nosso bebé, se falhássemos um pagamento ou dois, não seria nada de mais, apenas o pagaríamos na semana seguinte. BEM, nós perdemos um pagamento e eles tiveram um ataque mesmo quando os avisamos e isto foi meses depois de termos tido o nosso filho. Foi durante a floração do furacão. Além disso, quando as nossas coisas foram entregues, eles estavam 3 horas atrasados e esqueceram as nossas ligações para a máquina de lavar e secar. Quando eles vieram buscar a nossa TV e máquina de lavar/secar roupa, eles estavam 2 horas atrasados. Agora!!! Eu liguei para eles pegarem nosso sofá e adivinhem quem está atrasado de novo... Só liguei para saber onde eles estavam e disseram que era uma hora e meia... não me puderam dar tempo. Tal como todos os outros, temos coisas para fazer e não vamos estar em casa. Então o homem do outro lado da linha teve uma atitude quando eu o chamei por causa do atraso. Se puderes ir para outro lado, fá-lo! Você vai me agradecer e a todos os outros que deixaram uma revisão mais tarde! Deixe-me lembrá-lo se isto fosse um pagamento, eles estariam respirando nas suas costas e estariam na sua casa todos os dias às 6 horas! É um erro. É uma armadilha. Não o faças. Não desperdices o teu dinheiro.

Deixe um comentário para Sulchar-produtos De Charcutaria Lda