Página inicial
>
Loja de instrumentos musicais in Vinhal, Braga
> Alberto Cerqueira Martins Análise
EM537 83, 4730-380, Portugal
Não há comentários para Alberto Cerqueira Martins. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Adrienne Villano fraysse: Vous entrez et vous sortez sans que quiconque vienne vous voir tout ce qu il faut pour salle de bains et WC beaux produits
2020-03-14 07:22:15
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alberto Cerqueira Martins
*Apontando apenas o seu processo de encomenda de calçada*Pus uma encomenda para uma campainha electrónica à noite, e não tinha recebido um e-mail a dizer que estava pronta várias horas depois de terem aberto no dia seguinte. Eu precisava dele rapidamente, pois por acaso tínhamos um eletricista em nossa casa trabalhando em outros projetos. Fui à loja para me comprar e me disseram que a razão de estar demorando tanto era porque eles não a tinham e "alguém ia te ligar", e que eu teria que comprá-la em outra loja. Disse-lhes que desejava que alguém me tivesse ligado para não desperdiçar uma viagem, e o empregado apenas me olhou em branco em resposta. Fiz uma encomenda para outra loja, já passou uma hora e meia desde que fiz a encomenda, por isso liguei para obter um estado actualizado e fiquei em espera durante 30 minutos sem ninguém atender o telefone. Se eles querem competir com os retalhistas online, devem melhorar o seu processo e comunicação.
Eu não sei porque voltei. Sobrecarga e subentrega. Comprei uma aparelhagem e altifalantes para o camião dos meus filhos no Natal. O Hes na faculdade, por isso marquei a instalação para a loja mais próxima dele. Recebi o e-mail de confirmação. Ele dirigiu 40 minutos até a loja com seu colega de quarto seguindo-o (4 horas de instalação). Chegou à loja e eles não tinham registro da sua consulta. Enviei-lhes o e-mail que recebi e eles ainda não conseguiram encontrá-lo. Tive que remarcar para 2 semanas depois. Tentei ligar para a loja para falar com alguém sobre isso e esperei em espera por mais de uma hora e ainda não consegui falar com um humano. Eu nunca mais volto.
Deixe um comentário para Alberto Cerqueira Martins