Hospital da Misericórdia de Évora

Hospital Particular em São Sebastião da Giesteira, Évora
+351266760630
Avaliações: 12 | Classificação geral: média
Excelente
5
bom
1
Médio
0
Mau
1
Terrível
5
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

Tv. de Viana, 7000-790 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sérgio Dumont

Poderá existir alguma diferença relativamente aos hospitais públicos, mas não será para melhor. Longo tempo de espera numa receção superlotada, com atendimento demorado e várias pessoas a desistir, o que é comprovado pela quantidade de senhas chamadas de seguida, sem resposta. Quem chega cinco minutos adiantado, é chamado à receção depois da hora marcada para a própria consulta. As pessoas aguardam em pé, já que o visor de chamada com os números das senhas se não encontra visível por quem está sentado na maior parte das cadeiras. Na PRIMEIRA consulta de medicina interna, a paciente nem foi examinada ou auscultada ou, sequer, pesada: apenas conversa e desabafos do médico. Enfim, como que uma consulta da Caixa para passar receitas... e, mesmo estas, passadas à mão, tendo a Receção experimentado dificuldades na localização das vinhetas ou do carimbo do médico. A evitar... mesmo !
06/14/2020
Ana Rosa

Péssimo atendimento.médico da consulta de oftalmologia, Dr.Gonçalves. Não recomendo mesmo.
06/14/2020
João Santos

Excelente atendimento por parte tanto de funcionários bem como por parte dos médicos. Grande quantidade e qualidade de especialidades médicas.
06/14/2020
Francisco Lopes Figueira

Um pequeno hospital muito bom e muito completo. Excelente tratamento. Muita competência técnica e vontade de servir. Praticamente todas as especialidades médicas. Pena ainda ter pouca capacidade em imagiologia que esta em grande investimento e ficará muito completa. Esta de parabéns a Santa Casa da Misericórdia de Évora que está com projetos de ampliação do seu hospital.
06/14/2020
Fátima Ascenção

É de lamentar que levemos um dia inteiro a telefonar para marcação de consultas e ninguém atenda o telefone.
02/14/2020
Soraia Faustino

Excelente. Fácil comunicação para marcação de consultas, bom atendimento e médico excelente. O meu filho é seguido em Otorrinolaringologia pelo Dr. Hugo Rodrigues e recomendo sem dúvida
12/14/2019
NUNO JORGE Belchior

Lamentavelmente tinha consulta marcada para as 10h00 e ainda estou a espera 12h23. Pior que o SNS. Pagamos para isto.
11/14/2019
Balbina Surra

É vergonhoso a falta de respeito k tem pelos utentes desmarcam as consultas sem avisar e quando hega a hora da consulta k fui para fazer a ficha é k me dizem k foi alterada , perguntei Kem me pagava o tempo perdido e a deslocação já k me desloquei 6 0 k
08/14/2019
Paula Serra

Pessoal enfermeiros e médicos são do melhor. Tempo de espera para fazer exame não foi nenhum. Ótimo.
07/14/2019
Luisa Allas

É vergonhoso o tempo de espera quando vamos as consultas. Hoje por exemplo tinha consulta marcada para as 18 e ja são 19h e ainda tenho duas pessoas à minha frente. É uma falta de respeito por parte de qualquer medico para com os seus doentes, que lhe estao a pagar um serviço achar que os mesmos têm que sujeitar aos horarios do Sr.Doutor. O hospital tambem nao fica nada bem na fotografia uma vez que permite que este tipo de funcionamento.
06/14/2018
Vânia Batista

Desmarcam consultas sem avisar os pacientes previamente.
06/14/2017
Claudia Garcia

Em médicos enfermeiros e recepcionistas são 5 estrelas. Em tempo de espera para ginecologia marquei em junho só tive em dezembro, uma das dermatologistas ótima médica mas uma verdadeira estúpida ao telefone. ZERO para call center hoje é um dos dias que estou ha 58 minutos ao telefone e não consigui ser atendida. Já perdi o número de vezes que me desligaram. Espero ter contribuído para um melhor funcionamento.

Deixe um comentário para Hospital da Misericórdia de Évora